Depois de anunciarem e apresentarem reforços como: Donnarumma, Hakimi, Lionel Messi, Sergio Ramos e Wijanldum, o Paris Saint-Germain seguirá no Mercado da Bola e promete anunciar em breve uma "última bomba".

A informação primaria foi dada pelo jornal francês "L’Èquipe", que indica que o PSG buscará atender mais um pedido de Maurício Pochettino, que sonha com a vinda de mais um meio-campista que tenha chegada na área.

Na mira do gigante do Parque dos Príncipes, está ninguém menos que Paul Pogba e Eduardo Camavinga. Ambos possuem situações semelhantes, com contratos válidos até junho de 2022 e não devem acertar suas renovações.

Ainda segundo o diário francês, o Paris Saint-Germain estuda nos próximos dias apresentar uma proposta oficial a um desses jogadores, mas sem revelar o nome deste. A publicação aponta que o PSG poderá oferecer 30 milhões de euros - cerca de R$ 185 milhões pelo jogador do Renner; aqui nos referimos a Camavinga.

Pogba destaque do Manchester United

Com a estreia dos Reds Devils na Premier League 21/22 no último final de semana, Paul Pogba foi um dos destaques do time de Manchester, com quatro assistências na goleada aplicada pelo time de Ole Gunnar Solskjaer, por 5 a 1.

Quanto a Paul Pogba, o PSG deve esperar pelo fim de seu contrato para trazê-lo de graça ao Parque dos Príncipes, desta forma, o jogador deve ser reforço do time somente na próxima temporada, a não ser que o Manchester United e o clube de Paris cheguem a um acordo bom para ambas as partes; veremos!