Pressionado por vitória, Roger Machado encaminha o time para o duelo contra o Vasco da Gama

Após o empate por 0x0 contra o Vila Nova, ocorrido no último domingo, o elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta terça-feira (31) no Centro de Treinamento Luiz Carvalho. Pressionado por uma vitória na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado encaminhou o time que entrará em campo contra o Vasco da Gama.

Para o confronto contra o Cruzmaltino, a comissão técnica gremista não poderá contar com o volante Villasanti e com o meia Jaminton Campaz, que foram convocados para defender, respecticamente, a seleção paraguaia e colombiana.

Em contrapartida, ausências no jogo do último domingo contra o Vila Nova, o zagueiro Walter Kannemann e o lateral direito Edilson participaram normalmente da sessão de treinamento desta terça-feira (31) e ficarão à disposição de Roger Machado para a partida contra o Vasco.

Cotado como principal candidato para substituir Campaz, o atacante Janderson deixou mais cedo o treinamento desta terça-feira por conta de uma pancada no tornozelo, porém, segundo a assessoria de imprensa do Grêmio, o jogador saiu da atividade por precaução e não preocupa.

Com as ausências de Villasanti e Campaz e tendo os retornos de Kannemann e Edilson, a provável escalação do Grêmio para o duelo contra o Vasco tem: Brenno; Geromel, Bruno Alves e Kannemann; Edilson, Lucas Silva, Bitello e Nicolas; Janderson, Gabriel Teixeira e Diego Souza.

Grêmio e Vasco se enfrentarão na próxima quinta-feira (2), às 20h, no estádio São Januário, em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo