Presidente do Sport confirma contratação de Vagner Love

Primeiramente, o presidente do Sport, Yuri Romão, confirmou na manhã de hoje, 26 de julho, a contratação do atacante Vagner Love. Assim, o atleta chega para reforçar o que é o terceiro pior ataque da Série B com apenas 13 gols em 20 rodadas

Demorou, mas chegou! Sport é o último time da B a anunciar um reforço

Sendo assim, com o anúncio mais esperado pela torcida do Sport aconteceu na manhã desta terça (26), com a confirmação de Yuri Romão, mandatário do clube, de que Vagner Love é do leão. Dessa maneira, ele confirmou para o GE a chegada no novo atacante da equipe da Ilha do Retiro. Asism, é espero que o atleta chegue em Recife nesta quarta (27).

Além disso, o atleta de  38 anos chega ao time recifense com o objetivo de melhorar o desempenho do ataque do Rubro-Negro Pernambucano. Assim, a chegada do atacante coincide com a chegada de Claudinei Oliveira, anunciado ontem em coletiva de imprensa na Ilha. Dessa forma, ele se torna o primeiro reforço na era Claudinei e consequentemente o primeiro da reabertura da janela para o time pernambucano.

Contudo, o atleta esteve muito próximo de ser anunciado pelo Paysandu, clube que ele vinha negociando antes do atual desfecho da negociação, mas após proposta do time rubro-negro seu destino mudou rumo a Recife. Ainda mais, sua última equipe foi o FC Midtjylland da Dinamarca onde fez 10 jogos um gol e uma assistência.

Passagens marcantes por grandes clubes

Antes de tudo, revelado pelo Palmeiras, o jogador chegou a enfrentar o Sport e fez gol no time ainda no ano de 2003, pelo Campeonato Brasileiro da Série B da época. Assim, em 2004 acertou sua transferência para o CSKA de Moscou tendo uma ótima passagem por lá se tornando ídolo no clube pelas conquistas da Europa League, o tetracampeonato russo e ainda teve o hexacampeonato da taça da Rússia.

Além disso, no Brasil, o atleta teve passagens pelo Flamengo e também pelo Corinthians onde conquistou o Brasileirão de 2015 e o Paulista de 2019. Ainda mais, chegou a jogar na seleção brasileira tendo conquistado as Copa América de 2004 e 2007.

Meu nome é Janderson Chaves. Sou formado no curso de jornalismo, na Uninassau-Recife. Como amante do futebol sempre procurei me capacitar ao ponto de hoje ter cursos para a área, [...]