PORTUGUESES DE OLHO! Destaque do Fluminense tem visita de scouts na final do Carioca

O Fluminense vem fazendo uma temporada ótima até o momento, comandado por Fernando Diniz, o Tricolor está na decisão do Campeonato Carioca. Porém, na noite do sábado (1º), a equipe acabou sendo superada pelo Flamengo, pelo placar de 2 x 0, complicando um pouco a conquista do estadual. De certa forma, o revés no confronto de ontem é sentido por parte dos jogadores. Porém, como a equipe tem grandes jogadores, o time agora pretende se organizar durante a semana e tentar corrigir os erros para que não se repita na grande decisão de semana que vem, mesmo sabendo que terá que reverter um placar completamente adverso.

Mesmo assim, ao que tudo indica, o Fluminense terá que se preocupar ainda mais durante a semana. Isso porque, um dos seus grandes destaques vem sendo observado constantemente por equipes de todo o futebol europeu. Trata-se de Jhon Arias, atacante de 25 anos que vem sendo um nome muito elogiado por suas atuações defendendo as cores da equipe carioca. Ou seja, o atleta vem recebendo visitas de scouts, que tem a intenção de observar as atuações do atleta.

GPG/Icon Sport
GPG/Icon Sport

Segundo o portal Torcedores.com, no confronto de ontem, dois representantes do Sporting de Portugal estiveram presentes no estádio do Maracanã, apenas com intenção de observar as atuações do jogador colombiano. Ainda segundo informações, este não foi o único jogo que os representantes do clube português foram para observar Arias. Isso porque mais três jogos tiveram a visita dos portugueses pelo Campeonato Carioca: Volta Redonda (na derrota, por 2 x 1, e na goleada, por 7 x 0) e Flamengo (2 x 1).

Ainda assim, ao que se sabe, os representantes do Leão permanecerão em solo carioca para a partida de volta da fina do Campeonato Carioca, com a esperança de ver Arias em campo. O clube de Portugal está observando o atleta para ser um nome em potencial para substituir Francisco Trincão, de 23 anos, que vem sendo cotado em quatro grandes clubes da Inglaterra; Arsenal, Chelsea, Liverpool e Newcastle.

No estadual, Jhon Arias soma 12 partidas, dois gols marcados e uma assistências, já com a camisa do tricolor o jogador tem 94 jogos com 19 gols e 18 assistências.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.