Portugal perde atacante perto da Copa do Mundo

Estamos chegando cada vez mais perto da Copa do Mundo, com isso vários jogadores vivem na expectativa de serem convocados para o torneio.

Dessa forma, na reta final de preparação para o torneio, vários atletas estão sentindo e sofrendo com problemas físicos que podem ou prejudicar o seu desempenho, ou tirar os mesmos da competição mais importante do futebol.

Assim, uma seleção que tem sofrido com isso é Portugal, que agora tem mais uma baixa importante nessa reta final de preparação para o torneio, infelizmente Diogo Jota não terá condições físicas de disputar a competição.

O jogador, teve uma lesão muscular e não terá tempo de recuperação o suficiente para estar apto para jogar a Copa do Mundo, o técnico do Liverpool Jurgen Kloop se pronunciou sobre o ocorrido.

– Não são boas notícias. Sim, (Diogo Jota) não vai para Copa, pois tem uma lesão muscular grave. É o primeiro diagnóstico, que foi claro. São más notícias para ele, para nós, para Portugal, para todos – disse o técnico do Liverpool

Além disso, o atacante já falou sobre a sua lesão e sobre não poder disputar a Copa do Mundo.

 “Depois de uma noite tão boa em Anfield, terminou da pior maneira! No último minuto um dos meus sonhos desmoronou… Serei mais um apoiando de fora, clube e país, e lutando para voltar o mais rápido possível” – disse Diogo Jota

Dessa forma, Portugal tem a sua terceira baixa no setor ofensivo, já que não pode contar com Rafa Silva, que se aposentou recentemente da Seleção Portuguesa, Pedro Neto está lesionado e agora Diogo Jota não terá condições de disputar o Mundial.

Portugal estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, às 13h, enfrentando Gana, em partida válida pelo grupo H, que ainda possui as fortes Seleções de Uruguai e Coreia do Sul

Igor Manoel Igor Manoel

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.

[blocksy_breadcrumbs]