Com grandes chances de Abel Braga vir a comandar uma equipe dos Emirados Árabes, crescem as chances de Rodrigo Dourado sair do Inter. Sim, o volante que vem sendo muito contestado nos últimos dias, principalmente após o primeiro GreNal da decisão do Gauchão 2021, pode estar de saída do Beira-Rio.

A informação é de José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha, que informou que o técnico Abel Braga pode vir a comandar um time na Arábia e que gostaria de contar com Dourado em sua nova equipe.

Em tratativas com um clube árabe - sem sua identidade revelada desse, Abel teria indicado o volante colorado a eles; notícia essa também confirmada por Vagner Martins - da Band.

De acordo com Martins, Gilmar Veloz - empresário de Rodrigo Dourado estaria nos Emirados Árabes, donde pode nos próximos dias trazer dela uma proposta oficial pelo volante colorado.

Momento de Rodrigo Dourando no Inter

Vivendo um momento crítico na equipe comandada por Miguel Ángel Ramírez, aonde vem sendo muito contestado por parte de torcedores do Inter, Rodrigo Dourado que é cria da base vem falhando nos últimos jogos em que atuou pelo time, sendo um desses, o clássico GreNal, do qual o maior rival do Inter venceu de virada no último domingo, em pleno Beira-Rio, com um dos gols do Tricolor passando por falha do volante em destaque.

Próximos compromissos do Inter

Antes de tentar reverter à desvantagem na grande decisão do Gauchão 2021, o time de Miguel Ángel Ramírez se volta a Libertadores, onde também necessita de uma vitória para seguir sonhando com a classificação a próxima fase.

O Inter encara o Olímpia, nesta quinta-feira - 20 de maio, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do torneio sul-americano e no domingo, na Arena, o Grêmio pela grande decisão do Gauchão.

O Colorado é líder do Grupo B - com seis pontos, onde todos os demais concorrentes tem a mesma pontuação, assim sendo, uma derrota poderá colocar o time brasileiro fora da zona de classificação as oitavas de final da Libertadores.