Por comemorar título do Palmeiras, atacante Deyverson é multado no Cuiabá

O atacante Deyverson, ex-jogador do Palmeiras e hoje no Cuiabá, foi multado pelo clube mato-grossense por comemorar o título da Supercopa do Brasil do Verdão, conquistado no último sábado (28), ao vencer o Flamengo, por 4 x 3, no Mané Garrincha. Por este motivo, o atleta de 31 anos está cogitando uma rescisão contratual com sua atual equipe. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Amorim, e confirmada pelo Minha Torcida. Até o momento, o vínculo com o Dourado vai até o fim de 2024.

Deyverson artilheiro no primeiro ano de Cuiabá

No ano passado, em 16 jogos, ele marcou seis gols e foi o artilheiro da equipe no campeonato. Na atual temporada Deyverson ainda não estreou, por conta de um entorse no tornozelo esquerdo durante treinamentos. O Cuiabá lidera o Mato-grossense, com duas vitórias em dois jogos. A próxima partida será disputada nesta quarta-feira, contra o Sport Sinop, na Arena Pantanal. O atacante chegou ano passado com o objetivo de livrar o Dourado da queda para Série B do Campeonato Brasileiro, e conseguiu.

Segundo fontes, o Cuiabá entenderia uma comemoração “discreta”, mas achou exagerado o número de publicações a favor de um rival no Brasileirão. Vale lembrar que enquanto esteve atuando no Palestra, o atacante tem sido “carrasco” do Rubro-negro. Na final da Copa Conmebol Libertadores de 2021, marcou o gol que deu o título da Glória Eterna ao Alviverde, em cima do Flamengo. O jogo foi disputado no estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai.

Deyverson pelo Palmeiras

Pelo Palmeiras, Deyverson atuou em 144 partidas, somando 31 gols, nove assistências e quatro títulos: Campeonato Brasileiro (2018), Libertadores (2021), Campeonato Paulista (2022) e Recopa (2022). Mesmo após a sua saída do time alviverde, o atacante sempre deixou claro que tem um carinho pelos torcedores e a instituição.

Foto destaque: AssCom Dourado

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]