Podem enfim estar chegando ao fim a passagem de Paul Pogba pelo Manchester United, a informação é do jornal francês "L’Èquipe", que anuncia a possível saída do meio-campista dos Reds Devils.

Pogba pode ao final de seu contrato junto ao Manchester United partir para o Real Madrid, no começo de julho deste ano.

Vale lembrar que esse namoro entre Pogba e Real Madrid não é de hoje, já vindo de alguns anos, onde de quebra o time merengue poderá levar para o Santiago Bernabéu dois franceses ao mesmo tempo: Paul Pogba e Kylian Mbappé.

A situação do atacante do Paris Saint-Germain é muito semelhante ao do meio-campista do Manchester United, onde os dois já podem a partir deste mês assinar um pré-contrato com qualquer clube de seus interesses, uma vez que seus vínculos com os atuais times encerram em junho de 2022.

Paul Pogba no Manchester United

Depois de ter um início em alta nos Reds Devils, Pogba foi perdendo seu espaço na equipe inglesa, não devendo renovar seu vínculo com o United.

Desta forma, o Real Madrid que pode estar perdendo Isco e Ceballos, poderá então reforçar seu elenco com os dois jogadores já aqui destacados e de quebra sem gastar nenhum centavo por eles; pelo menos em forma de pagamento de seus passes juntos aos seus atuais clubes.

Cristiano Ronaldo fora do United

Quem também pode estar deixando o Manchester United é Cristiano Ronaldo, que parece insatisfeito com o atual comandante técnico do time inglês - o alemão Ralf Rangnick.

O contrato do português junto aos reds devils é válido até julho de 2023.

A informação aqui é do jornal Daily Mail, que indica que o português deu um ultimato a direção de seu atual clube sobre a situação.