Sem conseguir agradar a torcida e a sim mesmo no comando técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino pode estar pronto para trocar de clube ainda neste ano, ou melhor, nesta semana.

Com o cargo vago no Manchester United, mesmo não tendo seu nome ventilado no último final de semana após demissão de Ole Gunnar Solskjaer a frente dos Reds Devils, o argentino que estaria infeliz e frustrado na França, pode voltar ao futebol inglês.

Com seus familiares ainda vivendo na "Terra da Rainha", Pochettino estaria disposto a deixar o Paris Saint-Germain e assumir a mesma função no Manchester United, segundo o jornal "Daily Mail".

O técnico argentino que assumiu a função de comandante técnico do PSG em janeiro deste ano, vive em um hotel da capital francesa, enquanto seus familiares ainda vivem em Londres e esse seria o grande motivo dele aceitar a troca neste momento.

Vale lembrar que seu nome já fora ventilado no Manchester United antes mesmo da contratação de Solskjaer, logo após a demissão de José Mourinho, porém; Pochettino na época ainda comandava os Spurs, vivendo um bom momento no time londrino.

Manchester United busca por um novo treinador

Enquanto os Reds Devils não definem o novo comandante técnico, onde tem o nome de Zinedine Zidane como grande favorito, o time inglês será comandado de forma interina por Michael Carrick, que comandará os Reds Devils diante do Villarreal pela Champions League (quarta) e contra o Chelsea, pela Premier League (domingo) - os dois próximos compromissos da equipe de Manchester.