Não será desta vez que veremos Lionel Messi fazer sua estreia com a camisa do Paris Saint-Germain. Muitos esperavam que o atacante argentino pudesse fazer sua estreia ao lado de Neymar e Cia nesta sexta-feira-20, diante do Brest, pelo Campeonato Francês, mas essa terá que esperar um pouquinho mais.

Sem relacionar Messi para o jogo de hoje, Mauricio Pochettino - técnico do Paris Saint-Germain coloca a expectativa para o próximo compromisso do time da capital francesa, marcado para ocorrer no dia 29 deste mês.

De acordo com o jornal "Le Parisien", Pochettino decidiu por não relacionar o argentino por acreditar que ele ainda não está pronto, podendo assim convocá-lo para o duelo diante do Reims, fora de casa.

Além de Messi, Neymar e Paredes também ficam de fora do jogo desta sexta-feira - 20 de agosto.

Em sua última coletiva nesta quinta-feira-19, Mauricio Pochettino embora acredite que Messi não esteja pronto para estrear, fez questão de elogiar a preparação do conterrâneo.

"Estamos analisando se Messi vai estar com o grupo ou não. Sabemos o que ele representa e o que ele é. Ele se adaptou muito bem, muito rápido. Estamos muito felizes com a forma como todos estão trabalhando aqui. A conexão foi muito rápida. Quando há talento, o entendimento não se dá só no vestiário, mas no campo também. Fico feliz com a adaptação dele", declarou o comandante.

Sem Neymar e Messi

Sem Messi e Neymar, Pochettino em contrapartida terá a volta de Marquinhos, Verratti e Di Maria pela primeira vez nesta temporada. Outro que pode surgir no jogo desta sexta-feira é Donnarumma, goleiro recém contratado.

"Estamos vendo a situação de Donnarumma por estar dentro do grupo. Foi o melhor jogador da Eurocopa, ganhando o torneio com a Itália. É bastante visível o quanto irá adicionar ao time. Sua adaptação está sendo muito boa. Há um ambiente muito bom, e os jogadores que chegaram agora trouxeram uma energia muito boa", finalizou Pochettino.