PISTOLOU? Astro dos Lakers vai embora antes do final do jogo e atitude chama atenção

Na noite desta sexta-feira, o Los Angeles Lakers enfrentou o Memphis Grizzlies pelo jogo seis da segunda rodada dos playoffs da NBA. A equipe da Califórnia precisava de apenas uma vitória para conseguir avançar para a semifinal da conferência oeste da competição. Enquanto isso, a equipe do Tennessee tinha que vencer fora de casa para conseguir forçar o sétimo jogo e mandar para casa o duelo decisivo.

No entanto, com um domínio de ponta a ponta do duelo, os Lakers saíram de quadra com a vitória e retornar a semifinal de uma conferência. Agora, a equipe aguarda o vencedor de Sacramento Kings e Golden State Warriors, duelo este que vai ser decidido no jogo sete, neste domingo em Sacramento.

No duelo de ontem, LeBron James saiu de quadra com 22 pontos, seis assistências e cinco rebotes, fazendo mais uma ótima atuação dentro das quadras. No entanto, assim que o jogo acabou, uma atitude do astro dos Lakers chamou a atenção dos presentes na Crypto.Com. Isso porque, o ala se dirigiu rapidamente aos vestiários e não cumprimentou os seus companheiros, muito menos os jogadores do Memphis, causando curiosidade nos torcedores e espanto para alguns adversários.

Aparentemente o jogador saiu incomodado após as críticas e deboches que foram proferidos a ele e seus companheiros durante toda a série, vindas de alguns jogadores do Memphis Grizzlies. Vale lembrar, que no primeiro duelo, Ja Morant chegou a afirmar que o jogo estava muito fácil e ninguém conseguia lhe marcar. Contudo, o duelo terminou com a vitória dos Los Angeles Lakers por 118 x 112.

Outro marcante episódio desta série foram as polêmicas declarações de Dillon Brooks no terceiro quarto do jogo dois da série. Na ocasião, o ala afirmou que LeBron “estava velho”. As falas de Brooks certamente incomodaram o astro dos Lakers e também os torcedores da franquia. Além disso, muitas estrelas da NBA pediram mais respeito de Dillon para James. Por outro lado, a atitude jogador surtiu efeito negativo, já que foi rebatido e vaiado no jogo seguinte na Califórnia.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]