MODO TURBO! Piloto da Stock Car promete correr em alta velocidade para acompanhar o São Paulo

Rafael Suzuki, piloto da Stock Car, carrega consigo uma outra paixão. Torcedor do São Paulo, o paulista vem se destacado nas últimas corridas, conquistando preciosos pontos e escalando posições. Em uma entrevista exclusiva ao Minha Torcida, Suzuki revelou como está se sentindo para o duelo de logo mais do São Paulo diante do Flamengo, pela primeira partida da Copa do Brasil. Além disto, afirmou que irá fazer uma loucura para não perder nenhum lance do importante compromisso do seu clube do coração. 

Sexto colocado neste momento na competição, Rafael Suzuki vem crescendo nas últimas etapas da Stock Car. O piloto, que ocupa a sua melhor posição até aqui, estará correndo no Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, onde a competição vem sendo disputada durante este final de semana. Com vitórias em grandes circuitos internacionais, Suzuki ganhou duas vezes o Capacete de Ouro, o “Oscar do automobilismo brasileiro”. Em 2011, ganhou o Brasileiro de Kart e na Stock Car quer atingir a melhor marca da sua carreira desde que entrou na categoria. Porém, um outo título vem mexendo com as emoções de Suzuki.

Piloto torcedor do São Paulo promete fazer loucuras pelo clube

Apaixonado pelo time, Suzuki vai correr para acompanhar de perto cada lance do jogo diante do Flamengo. Em entrevista exclusiva ao Minha Torcida, o piloto falou sobre sua paixão pelo time e o confronto de logo mais, pela Copa do Brasil. Com expectativa de um duelo parelho, Suzuki confia em um empate no primeiro jogo e acredita em uma vitória e título no Morumbi, casa do São Paulo. Além disto, revelou que estará mais nervoso vendo o jogo do que nas pistas.

“Eu tenho certeza que vou ficar mais nervoso vendo o jogo do que na largada, até porque meu time nunca ganhou a Copa do Brasil. Acabando a corrida, vou correndo para o aeroporto, ligar o celular e acompanhar o jogo. É a primeira partida, mas já dá o primeiro caminho de quem é o favorito. Eu tenho sofrido muito com meu time. Acho que 1 x 1 está de bom tamanho, para depois a gente ganhar no Morumbi”, afirmou Suzuki.

Final da Copa do Brasil irá reunir grandes equipes

São Paulo e Flamengo se enfrentam logo mais, às 16h (no horário de Brasília). Em momentos conturbados na temporada, os times vão em busca do título para aliviar a pressão que está sendo feita pelos torcedores. O duelo será realizado no Maracanã, com a volta prevista para ser disputada no Morumbi.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.