Pelé, Marta e outras estrelas do esporte reagem a post de Cristiano Ronaldo

Chegou ao fim a participação de Cristiano Ronaldo em Copas do Mundo. O português se despediu da competição nas redes sociais e recebeu muito apoio de outras estrelas do esporte.

Em pouco mais de três horas, a publicação feita pelo jogador teve quase 700 mil comentários. Entre eles, vários personagens do futebol e de outras modalidades, como Pelé, Mbappé e LeBron James.

“Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho.

Lutei para isso. Lutei muito por esse sonho. Nas 5 presenças que marquei em Mundiais ao longo de 16 anos, sempre ao lado de grandes jogadores e apoiado por milhões de portugueses, dei tudo de mim. Deixei tudo em campo. Nunca virei a cara à luta e nunca desisti desse sonho.

Infelizmente, ontem o sonho acabou. Não vale a pena reagir a quente. Quero apenas que todos saibam que muito se disse, muito se escreveu, muito se especulou, mas a minha dedicação a Portugal não mudou nem por instante. Fui sempre mais um a lutar pelo objectivo de todos e jamais viraria as costas aos meus companheiros e ao meu país.

Por agora, não há muito mais a dizer. Obrigado, Portugal. Obrigado, Catar. O sonho foi bonito enquanto durou… Agora, é esperar que o tempo seja bom conselheiro e permita que cada um tire as suas conclusões. ??❤️”, escreveu.

“Obrigado por nos fazer sorrir, meu amigo”, disse Pelé.

A ‘Rainha do Futebol' o chamou de “ídolo” nos comentários, enquanto LeBron escreveu “lenda”, em inglês.

Comentários na foto de Cristiano Ronaldo
Foto destaque: Reprodução / Instagram

Já o francês Kylian Mbappé, que se classificou para as semifinais da Copa do Mundo, colocou alguns emojis, como coroa de rei e um bode em referência à expressão “Greatest of all times” (traduzindo para o português: o  melhor de todos os tempos).

O mesmo aconteceu com Jesse Lingard, ex-companheiro de Cristiano no Manchester United. Já o brasileiro Alexandre Pato deixou outro recado para o português.

Comentários na foto de Cristiano Ronaldo
Foto destaque: Reprodução / Instagram

E MAIS:

+ Jogadores da Seleção Brasileira lamentam eliminação nas redes sociais

+ Neymar diz que cogita se aposentar da Seleção

+ Técnico de Portugal se irrita e dispara: “Deixem Cristiano em paz”

+ Ex-atacante da Alemanha destaca festa de argentinos no Catar

+ Jornalista Grant Wahl morre durante Holanda x Argentina 

André Merice André Merice

Quando pequeno, sonhava em ser jogador profissional de futebol. O destino, porém, me reservou outra tarefa. E é claro, não poderia ser sobre outra coisa: é futebol, meu amigo.