Nem Inter, nem Grêmio; o jogador que fora alvo da dupla GreNal nas últimas semanas, está muito próximo de ser confirmado como mais novo reforço do Athletico, sim, o Furacão está próximo de confirma a chegada de Pedro Rocha por empréstimo.

O atacante de 26 anos e que está no Spartak Moscou, deve nos próximos dias reforçar o clube paranaense até o final de 2022.

Segundo as últimas informações do mercado da bola, as negociações envolvendo Pedro Rocha, Athletico e o clube russo avançaram nas últimas horas, podendo o mesmo ser anunciado a qualquer momento pelo Furacão; como já destacamos acima, o atacante retorna ao futebol brasileiro por empréstimo até dezembro de 2022.

Muito deste anúncio, se deve por conta da lesão de Matheus Babi, que está fora da temporada por lesão, onde o Athletico mesmo contanto com Kayzer como titular e pedindo a volta do atacante Guilherme Bissoli, se manteve no mercado.

Negociação com Pedro Rocha

O Athletico desde o início das tratativas não tinha interesse em contratar o jogador em definitivo, mas sim por empréstimo, nem por isso o clube brasileiro deixará de desembolsar, devendo pagar aos russos algo em torno de 700 mil euros.

Aos 26 anos, Pedro Rocha que já defendeu o Grêmio, Cruzeiro e mais recentemente o Flamengo, chegou na última temporada a atuar pelo time B do Spartak Moscou por conta do limite principal de estrangeiros.

Athletico no Campeonato Brasileiro

Enquanto finaliza as negociações com Pedro Rocha, o Athletico volta a campo neste sábado - 07 de agosto, em partida válida pelo Brasileirão 2021, 15ª rodada; o jogo será diante do São Paulo, na Arena da Baixada, às 18h (de Brasília).