Depois de oficializar a contratação do zagueiro Maicon, nesta última quinta-feira - 25 de novembro, o Cruzeiro segue de olho no mercado da bola.

Em entrevista a rádio "Itatiaia", Pedro Lourenço - dono da rede de Supermercados BH, principal patrocinador do clube celeste, declarou que possíveis novos reforços podem chegar ao Cruzeiro em breve, entre eles dois velhos conhecidos dos torcedores.

Aqui nos referimos ao zagueiro Manoel e ao atacante Willian, conforme o próprio destacou nesta entrevista; confira:

"Manoel já confirmou que quer voltar; O Maicon já está aí, e tem que trazer jogador, vai trazer. A torcida pode esperar que vai vir mais gente. Esperemos ainda por Willian; tomara que venha. O Alexandre está conversando com ele. Vão ter boas notícias, tipo o Vanderlei (que já estaria acertado com o clube celeste para 2022), que vai ficar. É importante, é meio caminho andado", destacou Lourenço.

Alexandre Mattos

O Alexandre do qual Pedro Lourenço se refere, é o Alexandre Mattos, que deverá nos próximos dias assumir a direção de futebol do clube, inclusive, como o próprio destacou, já vem conversando com possíveis reforços para o Cruzeiro.

Cruzeiro impedido de registrar novos atletas

Embora a direção e o principal patrocinador sonhe com novos reforços para a temporada 2022, o Cruzeiro por conta da transfer ban imposta pela FIFA segue impedido de registrar novos nomes ao elenco.

Essa pena é por conta de dívidas sobre as contratações de Arrascaeta e Riasco, mas que devem ser quitadas em breve para que novos jogadores possam ser inscritos junto a CBF.