Nem bem começou a temporada 2021/2022 no futebol alemão e essa já tem seu primeiro jogo adiado. A partida entre Bayern de Munique x Bremer SV, pela Copa da Alemanha teve que ser adiada por um surto de COVID-19 no adversário dos Bávaros.

O Bremer SV, que atualmente disputa a Liga Bremen, adversário do Bayern de Munique nesta primeira fase da Copa Alemã, sofreu um surto de COVID-19 em seu plantel, tendo assim que entrar em quarentena, com isso, o duelo aqui em destaque teve que ser adiado, sem nova data para ser realizado.

O jogo abriria a temporada alemã, nesta sexta-feira - 06 de agosto. O adiamento deste jogo também levou ao adiamento do sorteio da segunda fase da competição em destaque.

Vale lembrar que os jogos da Copa da Alemanha ocorrem em jogos únicos e os mandos de campo são definidos através de sorteio, assim como os confrontos, todos eles realizados pela Liga Alemã de Futebol.

Atual campeão da Copa da Alemanha

O Borussia Dortmund por sua vez fará sua estreia neste sábado (07), fora de casa, onde irá encarar o Wehen Wiesbaden, da terceira divisão alemã.

Já na Bundesliga, o Dortmund fará sua estreia no dia 14 de agosto - sábado, às 13h30 (de Brasília), diante do Eintracht Frankfurt, no Westfalenstadion.

Estreia do Bayern de Munique na Bundesliga

Já no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique, atual campeão nacional, fará sua estreia na próxima semana, no dia 13 de agosto (sexta-feira), diante do Borussia Mönchengladbach, fora de casa, às 15h30 (de Brasília).