PARTICIPAÇÃO ESPECIAL! Anitta é anunciada como atração da final da Liga dos Campeões

Faltando apenas 17 dias para a decisão da Champions League 2022/23 entre Manchester City x Inter de Milão, a Uefa anunciou que a cantora Anitta como atração da finalíssima. Nesta quarta-feira (24), a instituição de futebol divulgou que estrela brasileira irá se apresentar do lado do cantor nigeriano Burna Boy.

A grande final acontecerá no dia 10 de junho, às 16h (horário de Brasília), no Atatürk Olympic Stadium, em Istambul. Animada após a confirmação feita pela Uefa, Anitta espera fazer uma grande apresentação antes da bola rolar.

Estou tão empolgada que a notícia finalmente saiu. Vamos trazer um show imperdível para os fãs no estádio e ao redor do mundo”.

Anitta irá se apresentar pela primeira vez em uma competição europeia

Após brilhar nas apresentações das finais da Copa Libertadores de 2019 e 2021, a brasileira Anitta irá abrilhantar a principal competições de clubes da Europa pela primeira vez. Conhecida internacionalmente, a cantora conta com mais de 64 milhões de seguidores no Instagram e acumula quase 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Grande expectativa para a final da UEFA Champions League

A decisão entre Manchester City x Inter de Milão já está movimentando o mundo do futebol mundial. Considerado o grande favorito para conquistar o título, a equipe comandada pelo técnico espanhol Pep Guardiola levantou o título da Premier League 2022/23 no último final de semana. Por outro lado, os italianos entram em campo nesta quarta-feira (24), pela grande final da Copa da Itália.

No entanto, as duas equipes já começaram a focar na finalíssima da Liga dos Campeões. Buscando aprimorar a parte física e tática, City e Inter buscam chegar 100% fisicamente para brilharem dentro de campo no dia 6 de junho. A princípio, os ingleses e italianos devem rodar o elenco nas últimas rodadas das competições nacionais, preservando os principais jogadores.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.