Palpite Remo x Corinthians: equipes não se enfrentam há 27 anos

Confira o palpite Remo x Corinthians que acontece nesta quarta-feira (12), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, na cidade de Belém, Pará. A partida é válida pela Copa do Brasil e será o 7º duelo entre as equipes e o 3º pela competição.

Prognóstico e palpite Remo x Corinthians

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Remo x Corinthians

Resultado: Corinthians

No retrospecto o Remo, tem a vantagem com duas vitórias em seis jogos disputados contra o Corinthians. Apesar do Timão, ter ganhado apenas um duelo, as equipes não se enfrentaram depois do último confronto em 1996. Portanto, os dois times vivem situações opostas, onde o visitante tem 59,9% de probabilidade de vencer nesta quarta-feira (12). Ainda mais que o último duelo que o Corinrhians disputou fora de casa, levou a vitória. Aliás, o Mosqueteiro, está invicto há sete partidas, com quatro empates e três vitórias. Já os donos da casa, perdeu os últimos dois confrontos.

Ambas equipes marcam: não

Considerando as três últimas partidas que o Corinthians venceu, duas delas foram com o marcador do adversário zerado. Do mesmo modo, analisando as partidas que o Remo perdeu, dois confrontos foram sem a equipe de Belém ter balançado as redes. Por isso, a chance de apenas uma equipe marcar no jogo do próximo dia 12, é de 58,1%.

Menos de 2,5 gols

Com uma média de 2,4 gols por partidas nas últimas cinco do Corinthians, o duelo pode terminar com menos de 2,5 gols na primeira partida das equipes na Copa do Brasil. O Timão vai em busca da vitória, mas com o pé no freio já que no próximo final de semana, inicia o Campeonato Brasileiro.

Informações do Remo

Os donos da casa chega com um bom desempenho no campeonato Parazão. É o líder do Grupo A, com 21 pontos, uma diferença de 14 pontos para o segundo colocado. A equipe também está garantida nas quartas de final. Dessa forma, chega para o seu primeiro duelo na Copa do Brasil, com moral e não irá facilitar a vida do Corinthians.

Informações do Corinthians

O Corinthians chega para seu primeiro duelo na Copa do Brasil otimista, ainda mais que venceu seu último compromisso na estreia da Copa Libertadores. Jogando fora de casa, o Timão venceu por 3 x 0 o Liverpool, e começou com o pé direito na competição continental. Então, do mesmo modo, a equipe de Fernando Lázaro também planeja ter a mesma performance no duelo desta quarta-feira (12).

Transmissão do jogo Remo x Corinthians: onde assistir ao vivo

A partida entre Remo e Corinthians acontece nesta quarta-feira (12), com transmissão pelo canal da CBF no YouTube pela TV fechada no canal SporTV. A Copa do Brasil, é uma competição de futebol nacional e tem por objetivo juntar os melhores times brasileiros dos quatro canto do país. Em um modelo de mata-mata, o torneio se encontra na 3ª fase. Durante toda a edição, serão ao todo 92 clubes que terão disputado o campeonato e a entidade organizadora distribuirá em torno de 416,9 milhões reais entre os times.

Ficha Técnica do palpite Remo x Corinthians

JogoRemo x Corinthians
Horário21h30 (horário de Brasília)
LocalEstádio Mangueirão
ÁrbitroEm breve
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.