Palpite Palmeiras x Tombense: primeiro encontro das equipes

Confira o palpite Palmeiras x Tombense que acontece nesta quarta-feira (12), a partir das 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, na cidade de São Paulo. A partida é válida pela Copa do Brasil e será o primeiro duelo entre as equipes.

Prognóstico e palpite Palmeiras x Tombense

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Palmeiras x Tombense

Ambas as equipes marcam: sim

Com base nas últimas partidas das duas equipes, o duelo de quarta-feira (12), pode terminar com Palmeiras e Tombense tendo balançado as redes. Os dois últimos duelos dos donos da casa, foi de placares de onde os dois times marcaram no jogo, sendo eles: Bolívar (3 x 1) e Água Santa (2 x 1). Do mesmo modo, o Tombense teve confrontos que seu adversário também balançou a rede. Os dois jogos foram contra o Villa Nova-MG, na final do troféu Inconfidência os placares foram de: 1 x 2 (jogo de ida) e 3 x 2 (jogo de volta).

Total de gols: 1 x 2

Com a opção onde ambas as equipes marcam na partida, pode optar também no número total de gols. Nesse casa, considerando que o Palmeiras é o favorito e teve apenas duas derrotas desde o início da temporada 2023, o placar final pode ir a favor do Verdão. Além disso, a equipe de Abel Ferreira, tem um aproveitamento de 65% nas partidas que disputou este ano, enquanto o Tombense apresentou apenas uma porcentagem de 45% de aproveitamento. Sendo assim, a vitória para o Alviverde Paulista pode vir por um placar de 2 x 1, como já aconteceu em alguns outros duelos do time.

Mais de 2,5 gols

As últimas cinco partidas dos donos da casa, três foram com um número de gols acima dos 2,5. Do mesmo modo, duas partidas do Palmeiras, foram acima de média. Além disso, somando a médias dos últimos duelos dos dois times, chega em um resultado de 4,4 de gols. Ou seja, é boa a alternativa que a partida desta quarta-feira (12) termine com mais de 2,5 gols.

Informações do Palmeiras

Atual campeão do Campeonato Brasileiro 2022, o Palmeiras chega para mais um novo desafio na temporada de 2023. A equipe recebe o Tombense, no Allianz Parque, após chegar de uma derrota para o Bolívar, na última quarta-feira (5), por 3 x 1, válido pela Copa Libertadores. Mas antes de estrear na Copa do Brasil, o Verdão tem a missão de reverter o placar de 2 x 1 que tomou no primeiro jogo da decisão do Paulistão 2023, contra o Água Santa.O duelo será neste domingo (9), a partir das 16h (horário de Brasília).

Informações do Tombense

A equipe mineira terminou o Campeonato Mineiro em segunda lugar do Grupo C, com 11 pontos, um a menos que o Cruzeiro. Na sequência disputou o troféu Inconfidência, onde passou pela semifinal diante do Pouso Alegre e encontrou com o Villa Nova-MG na decisão, vencendo por um placar no agregado de 5 x 3. Vale destacar, que o atacante da equipe, Daniel Amorim, é o artilheiro com 10 gols, mas aguarda se encerrar a competição estadual para se oficializar, já que o Hulk, jogador do Galo, está na cola com nove gols, e joga a partida de volta da final do Campeonato Mineiro.

Transmissão do jogo Palmeiras x Tombense: onde assistir ao vivo

A partida entre Palmeiras e Tombense acontece nesta quarta-feira (12), com transmissão pelo canal da CBF no YouTube pela TV fechada no SporTV. A Copa do Brasil, é uma competição de futebol nacional e tem por objetivo juntar os melhores times brasileiros dos quatro canto do país. Em um modelo de mata-mata, o torneio se encontra na 3ª fase. Durante toda a edição, serão ao todo 92 clubes que terão disputado o campeonato e a entidade organizadora distribuirá em torno de 416,9 milhões reais entre os times.

Ficha Técnica do palpite Palmeiras x Tombense

JogoPalmeiras x Tombense
Horário20h (horário de Brasília)
LocalAllianz Parque, na cidade de São Paulo
ÁrbitroEm breve
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.