Palpite Brasil x Venezuela: brasileiros na busca da melhor campanha

Confira o palpite Brasil x Venezuela que acontece nesta terça-feira (7), a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. A partida é válida pela fase final do Sul-Americano Sub-17. A equipe brasileira foi líder do Grupo A e agora inicia uma nova etapa da competição.

Prognóstico e palpite Brasil x Venezuela

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Brasil x Venezuela

Resultado: Brasil

Invicto na competição e tendo empatado no primeiro duelo e ganhado os outros três duelos, a equipe brasileira é a favorita para levar a vitória nesta terça-feira (11). Com 83% de aproveitamento no Sul-Americano, a equipe vem forte, tendo balançado as redes dez vezes e tendo seu gol vazado em apenas três momentos. No retrospecto, o Brasil leva a vantagem, com nove vitórias em 12 confrontos contra a Venezuela.

Total de gols: mais de 2,5 gols

Com a média de gols do Brasil sendo 2,5 nos quatro primeiros duelos na competição e a Venezuela fazendo 1,25 gol por partida também. Existe uma probabilidade do duelo ter mais de 2,5 gols.

2 x 1 para o Brasil

Em um duelo importante e que abre a nova fase da competição, as equipes podem ir com tudo e buscar o resultado até o apito final. Sendo assim, levando considerando, as últimas partidas das duas equipes, o Brasil tem chances de 10,3% para fazer 2, x 1 na noite desta terça-feira (12).

Informações do Brasil

O Brasil vem de uma boa campanha no Sul-Americano Sub-17, até o momento, são quatro jogos com três vitórias e um empate. Foram onze gols marcados, enquanto levou apenas três durante todo o torneio. A equipe terminou a primeira fase com 10 pontos, mesmo número da seleção da Argentina, mas os brasileiros tiveram uma campanha melhor no saldo de gols.

Informações da Venezuela

Já a Venezuela, chega com apenas uma vitória, dois empate e uma derrota. Terminou em 3º lugar no Grupo B, somando apenas cinco pontos. Agora, precisará superar uma equipe que é a favorita para levar o título.

Transmissão do jogo Brasil x Venezuela: onde assistir ao vivo

A partida entre Brasil x Venezuela acontece nesta terça-feira (11), com transmissão do canal fechado SporTV. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. Vale lembrar, que o duelo é o primeiro da fase final do Sul-Americano Sub-17.

Ficha Técnica do palpite Brasil x Venezuela

JogoBrasil x Venezuela
Horário21h (horário de Brasília)
LocalOlímpico Atahualpa, em Quito, no Equador
ÁrbitroEm breve
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.