Palpite Botafogo-SP x Santos: primeiro duelo entre as equipes pela Copa do Brasil

Confira o palpite Botafogo-SP x Santos que acontece nesta terça-feira (11), a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. A partida é válida pela Copa do Brasil e será o 97º duelo entre as equipes, mas a primeira vez que se encontram na competição nacional.

Prognóstico e palpite Botafogo-SP x Santos

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Botafogo-SP x Santos

Resultado: Santos

Com um retrospecto a seu favor, o Santos chega como favorito para vencer a partida desta terça-feira (11). Diante do Botafogo-SP, o Peixe soma 58 vitórias entre as 96 vezes que as equipes se enfrentaram. Foram apenas 16 triunfos para o Tricolor Pantera e 22 empates. Além disso, a equipe de Odair Hellmann, vem no embalo de uma vitória na Copa Sul-Americana, e da mesma maneira, nas últimas seis partidas em que disputou, foram quatro triunfos, um revés e um empate. Sendo assim, com um aproveitamento de 60% diante do Botafogo, o Santos é uma boa opção de aposta.

Ambas as equipes marcam: não

Com base nas últimas partidas de ambas as equipes, a partida desta terça-feira (11), pode mudar apenas para um lado do marcador. Nas últimas cinco partidas disputadas pelo Santos, em quatro delas, apenas um time que balançou as redes no duelo. Fora o empate, em 2 x 2, com o Corinthians, o Peixe foi o único a marcar nas partidas disputadas contra o Ceilândia, Iguatu e Blooming. O outro duelo foi de derrota para o Ituano, por 3 x 0 para a equipe de Itu. Do mesmo modo, o Botafogo, teve três jogos que não apenas uma equipe marcou. Por isso, as chances do duelo de terça-feira (11), ter apenas um marcado, são de 54,10%.

Menos de 2,5 gols

Das cinco partidas jogadas pelo Santos, três foram com o marcador abaixo dos 2,5 gols. Por isso, indo com base nesses números, e nos duelos entre Santos e Botafogo-SP, onde em cinco confrontos, foram quatro resultado abaixo dessa média, pode considerar uma boa opção de aposta para a partida de ida da Copa do Brasil.

Informações do Botafogo-SP

Os donos da casa chegam para seu 3º duelo na Copa do Brasil e terá uma tarefa nada fácil: derrotar o Santos. Apesar do adversário viver uma crise que parece estar longe de acabar, o Botafogo, terá que superar o peso de derrotar um oponente tão forte historicamente. Mas vale lembrar, que a equipe de Ribeirão Preto, estava no mesmo grupo que o Peixe no Campeonato Paulista, tendo se classificado para as quartas de final, enquanto o time da Baixada Santista, ficou de fora mais uma vez.

Informações do Santos

O Santos tenta se reerguer após temporadas difíceis em que viveu nos três últimos anos. Com o comando de Odair Hellmann, o Peixe chega na 3ª fase da competição, vindo de uma vitória complicada e magra diante do Blooming, pela Copa Sul-Americana. O resultado de 1 x 0 no final do segundo tempo, não convenceu os torcedores de uma melhor da equipe alvinegra após 30 dias sem jogar, com a eliminação precoce no Paulistão 2023. Em mais um duelo fora de casa, o Alvinegro Praiano, tentará somar a sua 7ª vitória em 2023 e a sua 2ª na Copa do Brasil.

Transmissão do jogo Botafogo-SP x Santos: onde assistir ao vivo

A partida entre Botafogo-SP x Santos acontece nesta terça-feira (11), com transmissão pelo canal da CBF no YouTube pela TV fechada no SporTV. A Copa do Brasil, é uma competição de futebol nacional e tem por objetivo juntar os melhores times brasileiros dos quatro canto do país. Em um modelo de mata-mata, o torneio se encontra na 3ª fase. Durante toda a edição, serão ao todo 92 clubes que terão disputado o campeonato e a entidade organizadora distribuirá em torno de 416,9 milhões reais entre os times.

Ficha técnica do palpite Botafogo-SP x Santos

JogoBotafogo-SP x Santos
Horário19h (horário de Brasília)
LocalEstádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto
ÁrbitroBraulio da Silva Machado
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.