Palpite Bolívar x Palmeiras: clube brasileiro quer estrear com vitória

Confira prognóstico e palpite Bolívar x Palmeiras, jogo válido pela 1ª rodada da Copa Libertadores. Partida acontece nesta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília). As equipes estão no Grupo C e o confronto será no Estádio Hernando Siles.

Três melhores apostas para palpite Bolívar x Palmeiras

Vitória do Palmeiras

No Grupo C, o Palmeiras vem como o favorito. Isso porque a equipe foi campeã do Campeonato Brasileiro do ano passado e faz um excelente Campeonato Paulista. Com um grande domínio, o time ainda não foi derrotado em 2023. O Bolívar não tem um início tão diferente. No entanto, das seis partidas que já jogou no Campeonato Boliviano, a equipe sofreu uma derrota.

Assim, não há uma grande diferença entre os clubes. Mas, o Palmeiras tem mais confrontos na temporada, onde conseguiu ajustar onde precisava. Enquanto o time boliviano só está no começo e pode ainda não ter tido tempo de lidar com todas as suas falhas. Desse modo, entendemos que mesmo na casa do adversário, o Alviverde consiga a vitória.

Ambas as equipes marcam: sim

Bolívar tem um ótimo começo no Campeonato Boliviano, onde já marcou 17 gols em seis partidas. Enquanto a sua defesa só foi vazada cinco vezes. Do outro lado, o Palmeiras tem 24 tentos feitos em 15 jogos, com apenas oito sofridos.

Com isso, ambas as equipes mostram que possuem ataques bastante ofensivos. No entanto, conseguem se defender bem e impedir gols dos adversários. Mas, ao se enfrentarem, os dois sistemas defensivos devem ter mais trabalho e podem não conseguir segurar os atacantes do oponente.

Total de gols: mais de 2.5

Por fim, com as duas equipes marcando, o confronto deve chegar aos três gols. A média de tentos totais dos clubes em um jogo corrobora esse palpite. O Bolívar tem uma média de 3.6 gols totais, enquanto o Palmeiras fica com 2.1. Fazendo a média dos dois times juntos, o número de tentos na partida é de 2.5. Desse modo, entendemos haver grande probabilidade desse duelo terminar com três ou mais gols.

Informações do Bolívar

Bolívar começou o ano muito bem no Campeonato Boliviano. Em seis rodadas, a equipe venceu cinco jogos e perdeu somente um, para o The Strongest, por 3 x 2. Além disso, tem o melhor ataque, com 17 gols feitos, e a 2ª melhor defesa, cinco tentos sofridos.

Teve um longo período de descanso e preparação para a Copa Libertadores, já que sua última partida foi dia 12 de março. Desse modo, não há desfalques para o time e os jogadores titulares não deve mudar.

Informações do Palmeiras

Palmeiras faz excelente campanha no Campeonato Paulista. Na 1ª fase, terminou com a maior quantidade de pontos e foi o único clube que não sofreu nenhuma derrota. Nas quartas e semifinal, passou pelo São BernardoItuano. Agora, enfrenta o Água Santa na final da competição. Além disso, já tem um título em 2023, a Supercopa do Brasil, onde venceu o Flamengo.

O único desfalque até o momento é Bruno Tabata, que está lesionado. No entanto, faz a primeira partida da final do Paulistão neste domingo. Assim, com pouco tempo de preparação, deve apenas manter a equipe titular até então.

Transmissão do jogo Bolívar x Palmeiras: onde assistir ao vivo

Veja onde assistir Bolívar x Palmeiras, clubes do Grupo C, que se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 21h (horário de Brasília), pela Copa Libertadores. O jogo será transmitido ao vivo no canal de TV fechada, ESPN, e no serviço de streaming, Star+.

Fica técnica do palpite Bolívar x Palmeiras

Bolívar x Palmeiras
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Estádio: Estádio Hernando Siles
Onde assistir: ESPN e Star+
Competição: Copa Libertadores
Jéssica Albuquerque Jéssica Albuquerque

Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.