Palmeiras x São Paulo palpite, odds e prognóstico – 13/07/2023

Fique por dentro das dicas Palmeiras x São Paulo palpite e prognóstico para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Tricolor do Morumbi saiu na frente e venceu pelo placar de 1 x 0. Agora, jogando no Allianz Parque, o Alviverde precisa de uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis. A bola rola às 20h (horário de Brasília), da noite desta quinta-feira (13).

++ Onde assistir ao vivo, horário e escalações para a partida!!

Prognóstico e odds para Palmeiras x São Paulo palpite

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Palmeiras x São Paulo

Ambas as equipes marcam: sim

São dois times que vem fazendo bons jogos nos últimos anos, o São Paulo, por exemplo, é a equipe que vem dando mais trabalho e na era Abel Ferreira foi oque mais venceu, foram seis vitórias do Tricolor. Além disso, são ataques poderosos no ano. Portanto, tem grandes chances de terminar com ambas as equipes balançando as redes.

Gols: mais de 2.00

Além disso, o 78 gols marcados em 42 jogos, uma média de 1,86 gols por partida. No Allianz Parque, soma 45 gols em 21 jogos, uma média de 2,14 gols por partida. Dessa forma, o jogo tende a ser pegado e com mais de 2,00 gols no jogo.

Resultado: Palmeiras

Por fim, mesmo em má fase, o Palmeiras tem um elenco muito mais organizado e com jogadores melhores, dessa forma, tende a vencer o confronto diante do seu torcedor. No entanto, sem a certeza se vai conseguir avançar ou não para a semifinal da competição. São 59% de chances de terminar com a vitória no duelo.

Informações do Palmeiras

O Palmeiras vive um momento um tanto quanto curioso no ano, o time alviverde vem de quatro jogos sem saber oque é vencer no Campeonato Brasileiro, além disso, apenas uma vitória nos últimos cinco jogos no ano, feito esse que de certa forma vem causando incomodo nos arredores do CT da Barra Funda. No momento, a equipe caiu para a quinta colocação com 24 pontos, 12 a menos que o Botafogo, líder da competição.

Na Copa do Brasil, o Palmeiras vem de uma derrota para o São Paulo no jogo de ida pelo placar de 1 x 0, agora, se quiser conseguir a sua classificação direta, terá que vencer por mais de dois gols de diferença. Abel Ferreira deve ter a disposição grande parte do seu time, Rony já voltou contra o Flamengo, ainda não se sabe a situação de Zé Rafael para a partida.

Informações do São Paulo

Por outro lado, o São Paulo venceu o confronto de ida no Estádio do Morumbi pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Rafinha, o resultado garante o time na semifinal em caso de qualquer empate no Allianz Parque. No entanto, não é a intenção de Dorival Júnior segurar o time no campo de defesa os 90 minutos.

Pensando nisso, o São Paulo mira nesta semana o retorno de seus principais jogadores. A expectativa principal é de poder contar com Luciano e Calleri, ambos não entraram em campo no domingo, os dois para preservar a parte física, ainda mais que o argentino vem sofrendo com dores nas costas desde o jogo contra o Tigre, pela Sul-Americana no Morumbi.

Outro que tende a ser avaliado é o zagueiro Alan Franco, o jogador deixou o campo no jogo de ida das quartas com dores na perna direita. Por fim, quatro jogadores do tricolor estão pendurados com dois cartões amarelos: Rafinha, Rodrigo Nestor e Wellington Rato.

Transmissão do jogo Palmeiras x São Paulo: onde assistir ao vivo

A partida entre Palmeiras x São Paulo acontece nesta quinta-feira (13), com transmissão da Amazon Prime Video, válido pelo primeiro jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Na história, 314 jogos marcam o Choque Rei, com equilíbrio o São Paulo leva a vantagem com 109 vitórias, contra 105 do Palmeiras, além de outras 100 partidas com empate. Na história de mata-mata, o time do Morumbi leva outra vantagem, são 15 x 5 no total.

Ficha Técnica de Palmeiras x São Paulo palpite

Jogo Palmeiras x São Paulo
Horário 20h (horário de Brasília)
Local Allianz Parque
Árbitro Braulio da Silva Machado (FIFA)
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.