O Campeonato Brasileiro ainda está na sua fase inicial. E neste sábado (14), tem clássico paulista: Palmeiras e RB Bragantino se enfrentam no estádio Allianz Parque, às 16h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 6ª rodada da competição nacional.

Pelo lado do Palmeiras, o time comandado por Abel Ferreira busca recuperar seu melhor desempenho no campeonato e sair da zona intermediária da tabela de classificação. O Verdão tem apenas 1 vitória em 5 jogos no Brasileirão.

Já pelo lado do RB Bragantino, a equipe de Mauricio Barbieri busca pontuar fora de casa para se manter nas primeiras posições, e manter seu excelente momento na temporada.

Palmeiras pode ter novidades diante do RB Bragantino; Veja as prováveis escalações

Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira busca trazer a regularidade também para o Campeonato Brasileiro. O desempenho na Copa do Brasil e na Libertadores é invejável, mas com apenas 1 vitória em 5 jogos no Brasileirão, a necessidade de resultados é grande.

Em termos de escalação, Abel Ferreira tem 2 desfalques: Jailson e Piquerez, ambos lesionados. Com isso, a principal novidade é a entrada de Jorge na lateral-esquerda. A principal dúvida é entre o meia Gustavo Scarpa e o atacante Rafael Navarro.

Com isso, a provável escalação do Palmeiras tem:

11Rony
10Dudu
9Raphael Veiga
8Gustavo Scarpa (Rafael Navarro)
7Danilo
6Zé Rafael
5Jorge
4Murilo
3Gustavo Gómez
2Marcos Rocha
1Weverton

RB Bragantino

Pelo lado do RB Bragantino, o técnico Mauricio Barbieri tem muitos problemas para a montagem do time. São 8 desfalques: Ramon e Jadsom Silva (suspensos), além de Carlos Eduardo, Praxedes, Gabriel Novaes, Leandrinho, Haydar e Maicon (lesionados).

Por outro lado, o atacante Artur deve mais uma vez ser titular. O jogador ficou afastado por lesão no início da temporada, e vem tendo retorno gradual à equipe.

A provável escalação do RB Bragantino tem:

11Sorriso
10Ytalo
9Artur
8Hyoran
7Emiliano Martínez
6Eric Ramires
5Luan Cândido
4Léo Ortiz
3Natan
2Aderlan
1Cleiton