Palmeiras vence o São Paulo; veja os melhores momentos

Na noite desta segunda-feira (20), jogando no Morumbi, o Palmeiras saiu atrás do placar, mas não se apequenou e conseguiu reverter o placar nos cinco minutos finais, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1º tempo

O São Paulo começou apertando a saída do Palmeiras, que demorou a se encontrar. E foi numa jogada em que Igor Vinícius forçou Veron a ceder um escanteio, que os donos da casa chegaram ao gol. Rodrigo Nestor bateu o escanteio bem fechado, a defesa alviverde não cortou e a bola ainda desviou em Gabriel Menino antes de encontrar o peito de Patrick e, na sequência, a rede de Weverton.

Após o gol, a tendência era que o São Paulo continuasse pressionando, mas o que aconteceu foi o contrário. O Alviverde cresceu, mas parou em grandes defesas de Jandrei, que ainda se envolveu em um lance polêmico com Rony. Um possível pênalti, na visão do atacante, mas descartado pela arbitragem.

2º tempo

O Palmeiras voltou com uma postura agressiva. Não deixou de pressionar por nem um minuto, dominou as ações, novamente dando muito trabalho a Jandrei, enquanto o time de Rogério Ceni se fechou. E a recompensa veio, com um gol de cabeça de Gustavo Gomez aos 45 minutos. E aos 51 minutos do segundo tempo, Murilo virou. Silêncio nas arquibancadas. Após o apito final, vaias. Dentro de campo, confusão. Atletas palmeirenses teriam provocado a torcida, que foi defendida, principalmente, por Reinaldo. Contudo, o placar continuava o mesmo. No Morumbi, 2 x 1.

Agenda

Agora, as equipes voltam a se enfrentar. Desta vez, pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (23), às 20h (horário de Brasília), no Morumbi.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.