Palmeiras vence o Atlético Goianiense, veja os melhores momentos

Na tarde desta quinta-feira (16), jogando no Alianz Parque, o Palmeiras venceu o Atlético Goianiense pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e se isolou ainda mais na liderança do campeonato.

O Atlético Goianiense contou com uma infelicidade enorme do Palmeiras para abrir o placar, aos 28 minutos do 1º tempo. O cruzamento veio da direita para Jorginho cabecear e a bola acertar o travessão. Na volta, Churín bateu para o gol, mas, no caminho, tentando tirar, Luan mandou contra o próprio gol e abriu o placar.

No entanto, o Palmeiras não se abalou. Com Zé Rafael, o Verdão empatou aos 41′, após passe de Veron. Dois minutos depois, aos 43′, foi a vez de Gómez aproveitar desvio de Luan em escanteio e virar. Com mais um minuto, Scarpa recebeu de Veron e bateu de direita para fazer 3 x 1, aos 44′. E, aos 48′, Gómez de novo, após escanteio e desvio de Rony, fez 4 x 1 para o Palmeiras.

Com o placar construído no 1º tempo, o Verdão controlou o jogo e administrou o resultado. Contudo, Churín aproveitou saída ruim de Weverton e fez o segundo do Dragão, aos 33′. O resultado estava concretizado: 4 x 2.

Agenda

Agora com 25 pontos, o Palmeiras volta a campo na segunda-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no Morumbi, quando enfrenta o São Paulo. O Atlético Goianiense, 17º colocado com 13, joga no domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Alfredo Accioly, contra Juventude.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.