Palmeiras vence o Al Ahli e vai a final do Mundial de Clubes da FIFA

Nesta tarde de terça – 08 de fevereiro de 2022, o Palmeiras deu um passo importante rumo em busca do título mundial de clubes, em Abu Dhabi.

O Verdão venceu o confronto diante do Al Ahli pela semifinal do torneio organizado pela FIFA; o placar foi de 2 a 0 a favor do clube brasileiro, onde a partir de agora espera pelo vencedor do duelo entre Al Hilal x Chelsea, nesta quarta-feira – 09 de fevereiro.

Os gols do confronto entre Palmeiras e Al Ahli foram marcados por Raphael Veiga e Dudu, que apagam desta forma a má impressão do último ano, aonde a equipe não chegou a grande decisão diante do Bayern de Munique, no Catar, ficando com o quinto lugar na última edição.

Outra semifinal

O duelo entre Al Hilal x Chelsea está marcado para iniciar às 13h30 (de Brasília), desta quarta (09), no Mohamed Bin Zayed – em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Calendário do Mundial 2021

Antes da grande final, no sábado dia 12 de fevereiro teremos o duelo que definirá o terceiro lugar na competição; disputa essa entre o perdedor de Al Hilal e Chelsea x Al Ahli, a partir das 10h (de Brasília).

A decisão também está marcada para o sábado, às 13h30 (de Brasília), no Mohamed Bin Zayed.

Atual campeão do Mundial de Clubes

Mesmo não participando desta edição, o Bayern de Munique pelo menos até sábado – 12 de fevereiro será o atual campeão do torneio organizado pela FIFA.

O clube alemão venceu o Tigres do México na grande final do último ano, onde o Palmeiras ficou com o quinto lugar, como ja dito acima.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]