URGENTE! Palmeiras oferece proposta de salário IRRECUSÁVEL para Bruno Henrique e valores são EXPOSTOS

O atacante do Flamengo é o grande alvo do Verdão no mercado. Saiba quanto o Palmeiras está disposto a pagar para contar com Bruno Henrique

O Palmeiras está na 4ª posição do Brasileirão com 44 pontos em 26 rodadas. Com o sonho de levantar o título do campeonato, o time de Abel Ferreira precisa tirar uma diferença de 11 pontos para o líder Botafogo.

Enquanto o Verdão trabalha dentro de campo, a diretoria se mexe nos bastidores para colocar o planejamento para 2024 em prática o mais rápido possível. Nesta quarta-feira (11), uma ‘bomba' repercutiu entre a torcida alviverde.

Isso porque o Palmeiras ofereceu uma proposta de salário irrecusável para Bruno Henrique, do Flamengo. Os valores foram expostos na web.

Palmeiras quer tirar Bruno Henrique do Flamengo

Multicampeão e ídolo pelo Rubro-Negro, o atacante tem futuro indefinido no Rio de Janeiro. Seu contrato vai apenas até dezembro de 2023. Por isso, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

O Flamengo tentar chegar a um acordo com Bruno Henrique pela renovação. Entretanto, a diretoria não conseguiu alcançar um denominador comum com o staff do jogador de 32 anos.

Por isso, o Verdão promete fazer de tudo para tirar o atacante do Rubro-Negro. Segundo o portal Coluna do Fla, Leila Pereira e companhia inclusive já enviaram uma proposta para os empresários do atleta.

A oferta do Palmeiras que está nas mãos de Bruno Henrique apresenta um projeto de três, além de salários na casa de R$ 2 milhões por mês. Ou seja, a diretoria alviverde está disposta a investir R$ 72 milhões pelo craque do Flamengo.

Vale reforçar que, além do Verdão, outros clubes brasileiros monitoram a situação do atacante no Rubro-Negro. Aliás, até mesmo o Olympiacos, da Grécia, deseja contar com o medalhão.

Segundo a ESPN, o Palmeiras tem quatro prioridades no mercado além de Bruno Henrique: um lateral-direito, um zagueiro, um volante e um meia-atacante. A tendência é que Leila ‘abra os cofres' alviverdes para a próxima temporada.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.