Confirmado, BEM-VINDO ao Verdão: Palmeiras está prestes a anunciar REFORÇO de calibre para Abel Ferreira

O técnico do Verdão deve ganhar um novo jogador em breve. Saiba quem é o novo reforço que está praticamente acertado com o Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão, onde ocupa a 4ª posição com 44 pontos.

Fora de campo, a diretoria alviverde trabalha nos bastidores para já colocar o planejamento para 2024 em prática. E isso inclui a chegada de novos jogadores para o Verdão.

Com o volante Aníbal Moreno praticamente acertado, e o atacante Bruno Henrique em negociações, o Palmeiras está prestes a anunciar um reforço de calibre para Abel Ferreira.

Palmeiras perto de trazer titular de Vojvoda no Fortaleza

Após protestos dos torcedores exigindo a contratação de reforços, a presidente Leila Pereira aumentou os esforços no mercado para atender às demandas do treinador.

Segundo o comentarista Velloso, da Band, o Verdão está perto de trazer um dos titulares de Vojvoda no Fortaleza. Trata-se de Caio Alexandre, que está emprestado pelo Vancouver Whitecaps.

Nesta temporada, o volante disputou 54 jogos pelo Leão, marcou cinco gols e distribuiu seis assistências. Caio Alexandre ainda pode terminar 2023 como campeão da Sul-Americana caso o Fortaleza vença a LDU na final.

Além do segundo volante, o Palmeiras deve anunciar Aníbal Moreno. Camisa 5 de origem, o argentino vai custar US$ 7 milhões (cerca de R$ 35 milhões) aos cofres alviverdes, segundo o Lance!.

No ataque, o Verdão sonha com Bruno Henrique. O atacante vive futuro indefinido no Flamengo, que tenta chegar a um acordo por sua renovação. Leila, por sua vez, promete fazer de tudo para atravessar o negócio.

Caso a contratação de Caio Alexandre se confirme, a tendência é que o Palmeiras traga pelo menos mais um reforço para a próxima temporada. A expectativa dos dirigentes é trazer peças de reposição para Abel.

O treinador não esconde seu desejo por novos reforços no Verdão, que vai atender os pedidos no mercado.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.