Pai de atacante do Internacional morre em Pelotas

O atacante Taison não viajou com a delegação colorada para o Rio de Janeiro, onde o Internacional enfrenta o Flamengo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 colorado comunicou em suas redes a perda de seu pai, Admir Oliveira Freda, que lutava contra um câncer.

É, meu velho, chegou o tão merecido momento de descansar ! Obrigado por me ensinar tantas coisas boas! Cuida bem do Leandro. Diz que estou morrendo de saudade dele! Não esqueça que morrerei de saudade do senhor também ! Te amarei eternamente, Seu Admir Freda escreveu o jogador colorado.

O falecimento do pai do atacante do Internacional foi lamentado nas redes sociais do clube gaúcho.

 O Sport Club Internacional lamenta o falecimento de Admir Oliveira Freda, pai do nosso atleta Taison. Nossos sentimentos e desejo de força para todos os familiares e amigos – escreveu o clube na nota.

No começo deste ano o jogador de 34 anos perdeu o irmão, Leandro Freda. Taison perdeu a vaga de titular no time de Mano Menezes, nesta temporada disputou apenas 28 jogos e tem 4 gols marcados.

O atacante que retornou ao time gaúcho em abriu de 2021 tem contrato com o Internacional até a metade de 2023, mas a sua permanência no clube ainda é incerta. A direção do clube e o jogador devem ter uma reunião para definir o futuro do camisa 7.

O provável time do Internacional para enfrentar o Flamengo

Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.

A equipe colorada viajou para Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (5), onde enfrenta o Flamengo  pela 30ª rodada do Brasileirão.

Com 6 desfalques: além do volante Gabriel, que rompeu os ligamentos do joelho direito e não atua mais na temporada, e Johnny, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ficaram em Porto Alegre e com isso não atuam contra o Flamengo, o meia Carlos de Pena e o atacante Taison.

O primeiro foi liberado para acompanhar o nascimento da filha, já o atacante perdeu o pai. A equipe gaúcha encontra-se na vice liderança da competição com 53 ponto Fluminense e dez do líder Palmeiras.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]