“Muita burrice”, organizada do Atlético Mineiro ‘ensina’ Coudet a treinar na porta da Cidade do Galo

A eliminação do Atlético Mineiro nas quartas de final da Copa do Brasil ainda não foi esquecida pela torcida. Após construir a vantagem no jogo de ida, a equipe acabou caindo para o Corinthians nos pênaltis. Por conta disso, o técnico virou alvo de protestos da torcida, que reclamou das escolhas na escalação. E uma organizada ‘ensinou' Eduardo Coudet a treinar na porta da Cidade do Galo.

Tudo começou quando Coudet decidiu colocar alguns titulares do Galo no banco de reservas para a decisão da Copa do Brasil. Vale lembrar que o time tem um clássico contra o Cruzeiro neste final de semana. Durante a partida, o Timão se aproveitou da situação e conseguiu abrir 2 x 0 no placar. Nesta sexta-feira (2), membros de uma organizada do Atlético Mineiro foram protestar na frente do CT.

Coudet é cobrado no Atlético Mineiro

Em vídeo divulgado no Instagram do presidente da torcida Galoucura, um membro da organizada critica as mudanças de Coudet na formação do Atlético Mineiro:

“Do jeito que está indo, está ficando insustentável. A gente quer o time bem, mas o que você está fazendo é uma irresponsabilidade e, não me leve a mal, uma burrice. Você não mantém uma sequência”, diz o torcedor.

A ação dividiu a torcida do Galo nas redes sociais. Enquanto alguns se mostraram contra a forma do protesto, outros aprovaram a cobrança a Coudet no Atlético Mineiro:

“Tá certo a torcida. O jogo mas importante do ano, o cara tira o Hulk achando que tava ganho. Tomou pau e ainda prejudicou o clube. Nem teve agressão, apenas diálogo”, postou um perfil no Twitter.

Em meio a esse cenário de pressão, o Galo espera dar a volta por cima o mais rápido possível. Isso porque Coudet e companhia querem deixar a eliminação na Copa do Brasil para trás e já estão de olho na partida contra o arquirrival. O Atlético Mineiro enfrenta o Cruzeiro neste sábado (3), às 18h30 (horário de Brasília), fora de casa, pela 9ª rodada do Brasileirão.

Cruzeiro
03/06/23 - 18:30

Finalizado

0

-

1

Atletico Mineiro

Cruzeiro - Atletico Mineiro

Brazil Serie A - Governador Magalhaes Pinto

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.