Operário vence o Náutico – veja os melhores momentos

Nesta sexta-feira (5) o Operário recebeu o Náutico, no Estádio Germano Krüger, em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão da Série B. Em suma, os mandantes marcaram no fim do jogo e conquistaram uma importante vitória por 1 x 0. O resultado afastou o time ainda mais da zona de rebaixamento e afundou os visitantes ainda mais no z4.

1° Tempo

Jogando em casa, o Operário controlou a posse de bola no início do confronto e buscou criar oportunidades. Por outro lado, o Náutico se concentrou nos contra-ataques. Sendo assim, as melhores chances dos mandantes ficaram em chutes de fora da área, mas Lucas Perri fez boas defesas.

Em contrapartida, os visitantes assustaram a equipe adversária apenas uma vez no primeiro tempo, em um cruzamento errado que acertou o travessão de Vanderlei. Então, a etapa inicial terminou empatada em 0 x 0.

2° Tempo

Na volta do intervalo, o Operário fez valer o mando de campo e partiu para cima da equipe adversária. Com isso, criou diversas chances para abrir o placar, mas não conseguia balançar as redes. Enquanto isso, o Náutico pouco produziu, aliás, só finalizou uma vez na etapa final, em erro de saída do Fantasma.

No entanto, a jogada não abalou o Operário, que seguiu em cima atrás do primeiro gol. Dessa maneira, apenas aos 45′, Paulo Victor aproveitou cruzamento e abriu o placar para os mandantes. Portanto, sem mais muito tempo, a partida terminou com a vitória da equipe paranaense por 1 x 0.

Agenda

Com este resultado, o Operário pulou para 15ª posição e se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Náutico se complicou ainda mais e caiu para a lanterna do torneio.

Em suma, o Operário volta a campo na próxima terça-feira (9), quando visita o Grêmio, em Porto Alegre. Enquanto isso, o Náutico recebe o CRB na quarta-feira (10), em casa, no Estádio dos Aflitos.

 

Meu nome é João Marcelo, tenho 21 anos, sou recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o [...]