Operário empata com Brusque: confira os melhores momentos

Nesta quinta-feira (13), Operário x Brusque se enfrentaram pela 35ª rodada do Brasileirão Série B. Em suma, o jogo terminou em 0 x 0.

Melhores momentos Operário x Brusque

Em breve.

1º tempo

Os primeiros minutos do jogo foram equilibrados. Os dois times brigavam pela posse de bola e conseguiam chegar ao ataque. No entanto, a 1ª finalização ao gol só aconteceu aos 15 minutos, pelo Operário. Mas o chute de Fernando Neto foi longe do gol.

Depois, a defesa do Brusque não foi capaz de sair jogando com a bola e Dirceu ficou com ela. Ele passou para Paulo Victor, que chutou rasteiro, porém, o goleiro segurou firme a bola.

Em boa oportunidade para o time visitante, Crislan, dentro da área, chutou em cima de Fabiano. Fernandinho ficou com a bola no rebote e Vanderlei precisou fazer grande defesa para impedir o gol adversário.

Em grande chance para o Operário, Fernando Neto entrou na grande área e cruzou para o meio. Wallace e Júnior Brandão brigaram pela bola e Jordan teve que fazer a defesa com o pé.

2º tempo

O jogo voltou com um quase gol contra de Éverton Alemão, mas Jordan salvou o Brusque. O Operário seguiu no ataque e, em escanteio, a bola sobrou com Ricardinho, que chutou forte, mas em cima da defesa.

O time visitante fez um gol em jogada de falta, Wallace conseguiu desviar de cabeça. Porém, o VAR entrou em ação para apontar impedimento do jogador e anular o gol.

O time da casa teve mais uma chance. Em escanteio, Felipe Garcia cabeceia para o gol, mas Jordan fez a defesa. Já nos últimos 10 minutos de jogos, Toty passou a bola para Fernandinho. Dentro da área, ele chutou em cima do goleiro.

Os dois times tentam produzir alguma coisa nos minutos finais. Contudo, sem efetividade, terminando o jogo sem gols.

Próximos jogos de Operário X Brusque

Com o resultado, os dois times continuam nas mesmas posições. O Operário vai aos 34 pontos, na 18ª posição, enquanto o Brusque chega aos 32 pontos, ainda em 19º lugar. O empate não é bom para nenhum dos times, que continuam a briga para sair da zona de rebaixamento.

Agora, o Operário viaja para enfrentar o CRB, na próxima quinta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília). Já o Brusque recebe o  Novorizontino, na próxima terça-feira (18), às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Gabriel Tha/Operário

Amanda Mânica Amanda Mânica

Apaixonada por futebol desde criança, encontrando na redação esportiva um meio de trabalhar com aquilo que amo.