OGC Nice tenta contratar Nicolas Pépé, do Arsenal

De acordo com o jornalista Santi Aouna, do Foot Mercato, o OGC Nice tenta a contratação do francês naturalizado marfinense, Nicolas Pépé, que atua como atacante no Arsenal.

Em suma, o clube da Reviera Francesa está procurando reforços para o setor ofensivo. Dessa forma, o atleta de 27 anos é especulado por lá.

Nomes com: Mikhaïlo Mudryk, Bamba Dieng ou mesmo Edinson Cavani e Moise Kean, que foram associados aos Aiglons. Em resumo, o jogador não tem sido muito utilizado Premier League. Pépé parece destinado a ser reserva.

Nicolas Pépé perdeu espaço

Sendo assim, três anos depois de ter sido vendido aos Gunners pela quantia de 80 milhões de libras (R$ 497 milhões). Portanto, seu agente está ouvindo possíveis ofertas e a do Nice chamou sua atenção. 

Em síntese, conversas aconteceram e Nicolas Pépé estaria interessado na ideia de um retorno à Ligue 1.

Dessa forma, Pépé já atuou pelo Lille LOSC. Saiu do Campeonato Francês com imagem de um jogador em estado de graça durante a temporada 2018-2019.

Dessa maneira, com 22 gols e atuações excepcionais. O começo no Norte de Londres também foi em alto nível. No entanto, começou a perder espaço com Mikel Arteta.

Assim sendo, ele poderia, portanto, vir e reviver ao lado do Nice. Assim, que encontraria lá um ala mais contundente e mais eficaz do que Calvin Stengs, em dificuldade.

Do mesmo modo, também ganharia mais minutos. Na temporada 17-18 por pouco evitou o rebaixamento do Lille, faltando apenas dois jogos e marcando 13 vezes, incluindo duas vitórias fora em Metz e Toulouse.

Ainda na França, em 15 de setembro de 2018, Pépé fez um “hat-trick”, na vitória por 3 x 2 da Ligue 1 fora de casa sobre Amiens.

Foi confirmado pelo presidente do clube, Gérard Lopez, dias depois que o Barcelona estava interessado em contratá-lo.

Por fim, recebeu sua primeira convocação em novembro de 2016. Pépé representou o elenco da Seleção Marfinense no Campeonato Africano das Nações, de 2017.

Foto Destaque: Arsenal

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]