Odair Hellmann larga na frente, mas Vasco tem outras opções para técnico

Antecipadamente, o Vasco procura um novo técnico para o restante da temporada, já que o clube demitiu o treinador Maurício Souza recentemente.

Dessa maneira, o Gigante da Colina espera não errar, pois o time briga pelo acesso para a Série A. Além disso, o clube precisa reencontrar a boa fase que teve na temporada.

Assim, o clube definiu alguns alvos para comandar a equipe, tanto para brigar pelo acesso, como para um projeto a médio ou longo prazo.

Odair Hellmann

Primeiramente, o treinador largou na frente dos seus concorrentes por essa vaga. Dessa forma, o técnico já possui experiência na Série B, já que conquistou o acesso com o Internacional em 2017.

Além disso, o treinador é bem visto pela 777 Partners para ocupar o cargo, esse aval da empresa americana pesa muito na decisão final do gerente de futebol Carlos Brazil.

Renato Gaúcho

Antes de mais nada, o treinador já comandou o Vasco em outras duas passagens, onde na primeira ele foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2006. Porém, na segunda o técnico foi rebaixado para a Série B, fato que nunca tinha acontecido na história do Vasco

Além disso. o treinador foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil com o Grêmio e aparece como nome forte nessa lista do clube.

Guto Ferreira

Inicialmente, o treinador nunca comandou o Vasco, mas têm experiência na Série B, o que pesa bastante, já que o clube briga pelo acesso. Dessa forma, o técnico têm quatro disputas de Série B no currículo, com quatro acessos.

Além disso, o treinador é bem respeitado, principalmente em times nordestinos, como é o caso de Bahia e Sport.

Vojvoda

Antes de mais nada, o treinador está empregado no Fortaleza e o clube cearense não deve liberar o treinador. Além disso, o mesmo não deve abandonar o projeto do tricolor de uma hora para outra.

Foto destaque: Ricardo Duate/Internacional

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.