Com Diego Aguirre não devendo permanecer à frente do Internacional na próxima temporada, por vários motivos, entre esses o mau desempenho apresentado pelo time nas últimas rodadas do Brasileirão - 2021, alguns possíveis nomes para substituir o técnico uruguaio começam a despontar na mídia esportiva, principalmente na gaúcha.

Com poucas chances de classificação direta a próxima Libertadores da América, até mesmo com sério risco de ficar de fora da "Pré-Libertadores", Diego Aguirre segue com seu futuro indefinido no Beira-Rio, embora tenha mais um ano de contrato.

Segundo o jornalista Rafael Diverio - do "GZH", além desses ser alvo da seleção uruguaia, o mau desempenho na Série A do Campeonato Brasileiro fez com que pessoas ligadas diretamente a direção do Inter não aprovem sua permanência no Beira-Rio em 2022.

Assim, são enormes as chances de Diego Aguirre sair ao final da atual temporada, onde a direção colorada inclusive já estaria sondando o mercado atrás de um substituto na casamata.

Velhos conhecidos dos torcedores do Inter já andaram recebendo sondagens, bem como: Eduardo Coudet, que teria sido contatado pelo próprio presidente do clube gaúcho, do qual o argentino teria declinado do convite, dizendo que irá cumprir com seu contrato na Espanha.

Além desse, outros nomes estão na mira colorada, entre eles: Odair Hellmann, Abel Ferreira, Juan Pablo Vojvoda e Eduardo Domínguez.

Abel Braga não fora citado, mas não será surpresa se acertar sua volta ao clube, uma vez que é o preferido da grande maioria dos torcedores.

Próximos jogos do Inter no Brasileirão - Série A 2021

37ª rodada

  • Inter x Atlético-GO - 06/12 - 20h (Beira-Rio)

38ª rodada