Durante a tarde desta segunda-feira (10), Nottingham Forest x Aston Villa empataram em 1 x 1, no City Ground, em jogo válido pela 10ª rodada da Premier League. Com o resultado, o Forest sobe e se coloca na 19ª posição, com 5 pontos. Já o Villa estaciona na 16ª colocação, mas agora com 9 pontos.
Conteúdo
Melhores momentos de Nottingham Forest x Aston Villa
Em breve.
1º tempo
Nos primeiros 10 minutos de jogo, o Nottingham Forest, compacto, fez uma marcação baixa. O Aston Villa, ainda que dominasse o meio-campo e ditasse o ritmo do jogo, não conseguiu criar qualquer jogada de perigo.
Aos 14’, em falta próxima a área, do lado direito, Gibbs-White cruzou para Emmanuel Dennis, livre, cabecear no canto direito de Emiliano Martínez e abrir o placar contra o time de Steven Gerrard.
O veterano Ashley Young pegou uma sobra vinda da entrada da área e, após ajeitar a bola aos 21’, bateu forte de fora da área no canto direito do goleiro Henderson, para estufar a rede do Forest e empatar a partida em 1 x 1.
Aurier cruzou na área onde estava Kouyaté, no mesmo lado que saiu o cruzamento do gol, porém, aos 33’ o meia cabeceou direto nas mãos do goleiro.
2º tempo
Novamente, os dez primeiros minutos foram de posse de bola do Aston Villa, porém, um jogo mais físico do que estudado, divergindo da cautela dos minutos iniciais da partida.
Douglas Luiz, aos 14’, cruzou com a canhota e lançou no segundo pau para o atacante Watkins, que cabeceou para o chão e o arqueiro do Forest conseguiu encaixar a bola.
O camisa 10 Gibbs-White recebeu e girou em cima da marcação na entrada da área. Assim que ajeitou o corpo, chutou de trivela para o gol adversário, mas a bola foi para a linha de fundo aos 19’.
Numa bola afastada, Kouyaté, na cabeça da área, chutou com o peito do pé para o gol. Aos 25’, Martínez, bem posicionado, encaixou a bola em defesa segura.
No mais, em um segundo tempo sem grandes chances criadas, Nottingham Forest x Aston Villa empataram em 1 x 1, num jogo de muita disputa de ambos os lados.
Próximos jogos de Nottingham Forest e Aston Villa
Na próxima semana, o Nottingham Forest viajará para enfrentar o Wolves, sábado (15), no Molineux Stadium, às 11h (horário de Brasília).
O Aston Villa, por sua vez, receberá o Chelsea no Villa Park, domingo (16), às 10h (horário de Brasília), em partida válida pela 11ª rodada da Premier League.