Georgina crítica ‘idiotas’ em resposta enigmática sobre relacionamento com CR7

Depois de duas semanas intensas com seu relacionamento sendo assunto entre fãs e portais de notícias, Georgina Rodriguez se pronunciou e respondeu através das redes sociais todas as especulações sobre ela e Cristiano Ronaldo.

A influenciadora e o jogador estão juntos desde 2016, e se tornaram um dos casais mais famosos do mundo, juntos somam cerca de 600 milhões de seguidores só no Instagram.

Nas últimas semanas o jornal Mundo Desportivo, noticiou que o atacante não estaria gostando das atitudes egocêntricas da sua noiva desde que ficou famosa, principalmente depois que Georgina se tornou tema de uma série da Netflix que leva o seu nome. Os fãs do casal perceberam que na nova temporada de “Sou Georgina”, o craque só aparece quando é abordada a vida luxuosa vivida pela família.

Além, disso nos últimos anos Cristiano e Georgina passaram por altos e baixos. A modelo e bailarina sofreu dois abortos, antes da última gestação do casal de gêmeos. Apenas a menina sobreviveu. Dias depois do nascimento, o casal anunciou que menino não resistiu às consequências de ser prematuro.

Os boatos de crise já vinham desde o começo do ano, quando CR7 foi apresentado no Al-Nassr, e em vários vídeos era possível ver uma suposta falta de conexão entre o casal.

Mas ao que parece as especulações sobre seu relacionamento cansaram a influenciadora de 29 anos, que respondeu aos relatos com uma postagem enigmática nas redes sociais.

Na postagem Georgina usa a música “If I Die”, do americano Romeo Santos, o trecho escolhido pela noiva de CR7, dizia:

“O invejoso inventa o boato, a fofoca se espalha e o idiota acredita”.

Atualmente o casal mora na Arábia Saudita, desde que o jogador deixou a Inglaterra para defender o Al-Nassr em janeiro.
Desde que chegou ao clube saudito, o jogador marcou 11 gols, em 14 partidas. O time de Cristiano Ronaldo está atualmente em segundo lugar na tabela, três pontos atrás do rival Al-Ittihad.

Jade Gimenez Jade Gimenez

Jornalista, fascinada por esporte desde a infância, paixão que se tornou profissão. Além do futebol me mantenho por dentro de outras modalidades desde Fórmula 1 à NFL. Trabalhei como repórter em TV e rádio cobrindo partidas de futebol, futsal e basquete.

[blocksy_breadcrumbs]