Nikola Jokic viraliza entre os brasileiros falando PORTUGUÊS!

Nikola Jokic é um astro na NBA, joga no Denver Nuggets e trabalha com dois preparadores físicos brasileiros, Felipe Eichenberger e Claus Souza. Em entrevista ele arriscou um pouco de português, além de obrigado e de nada e falou sobre a relação dele com os treinadores.

O sérvio faz ótima campanha nos playoffs e vem sendo um dos melhores jogadores da NBA nas últimas temporadas. Ele liderou a equipe na varrida contra o Los Angeles Lakers de LeBron James na final da conferência Oeste.

Nikola Jokic falando português

Confira abaixo a entrevista de Nikola Jokic se arriscando no português:

Falando sobre o treinador especificamente ele disse: “Eu conheço o Felipe desde que cheguei aqui. Estou sempre trabalhando com ele. Só porque eu era desconhecido quando cheguei só me falaram: “Vai lá malhar com ele”. Estou brincando. Mas, de verdade, ele teve um grande impacto na minha vida, na minha carreira.

Felipe Eichenberger está na equipe desde 2010 e era assistente de preparação física, até assumir o comando do departamento se tornando chefe do setor e tendo vencido o prêmio de melhor preparador da NBA na temporada passada.

Final da Conferência Oeste contra o Lakers

O Denver Nuggets passou por cima dos Los Angeles Lakers e fez a famosa varrida, vencendo por 4 x 0 na melhor de sete partidas. Além disso, a disputa entre Nikola Jokic e LeBron James chamou atenção pelo nível dos dois nos confrontos, principalmente na última partida da série.

O camisa seis do Lakers chegou a incríveis 40 pontos, 10 rebotes, nove assistências e mais duas roubadas de bola. Por outro lado, o camisa 15 dos Nuggets atingiu mais um tripo-duplo com 30 pontos, 14 rebotes e 13 assistências, além de uma roubada de bola e mais três tocos.

Confira abaixo os melhores momentos dos dois atletas na última partida da série, em que o Denver Nuggets quebrou a maldição e garantiu pela primeira vez a vaga na NBA Finals:

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.