Depois de apresentar o primeiro reforço para a temporada 2022, aqui falando do centroavante Wesley Moraes, que chegou ao Beira-Rio por empréstimo de uma temporada junto ao Aston Villa, o Internacional está muito próximo de anunciar a segunda novidade para o elenco.

Estamos nos referindo ao meia-atacante Nikão, que após acertar detalhes de contrato, é do Internacional. O anúncio oficial da chegada do ex-atleticano deve ocorrer ainda nesta sexta-feira - 07 de janeiro, no mesmo dia em que a direção do Inter apresentou seu novo comandante técnico, o uruguaio Alexandre Medina.

As negociações que estão sendo conduzidas pelo empresário do atleta - Paulo Pitombeira e pelo diretor executivo do Inter - Paulo Bracks, evoluíram na manhã desta sexta-feira, quando o jogador deu sinal verde para fechar o acordo.

Assim, Nikão será jogador do Internacional em 2022 e como já declaramos acima, pode ser anunciado a qualquer momento.

Com 29 anos, Nikão fez parte de um dos ciclos mais vitoriosos do Athletico, onde em seis anos, o clube conquistou seis títulos, sendo ele uma das peças fundamentais para levar o Furacão a essas conquistas.

Em 2021, Nikão deixou seu nome ainda mais gravado na história do Athletico, quando marcou o gol que garantiu o bicampeonato da Copa Sul-Americana, ao vencer o RB Bragantino na grande decisão.

Liziero a caminho

Além de Wesley Moraes e Nikão (a confirmar), o Colorado deve também nas próximas horas anunciar a chegada do volante Liziero, que virá por empréstimo junto ao São Paulo, que adquiriu recentemente Patrick, que estava no Inter desde 2018.