Mais de 6 meses depois, pode comemorar fã da bola oval, a temporada 2021 da maior liga de Futebol Americano do mundo está de volta e já começa nesta quinta-feira com o Thursday Night Football.

Esta temporada será a mais longa da história, pois é a primeira vez que teremos 18 semanas na temporada regular mais os playoffs.

Todos os horários citados são os de Brasília, então fique ligado para não perder nada da primeira semana.

Confira as transmissões da semana 1 da NFL

Este ano teremos mais uma novidade nas transmissões, você poderá assistir os jogos assinando a nova plataforma de streaming STAR+. Nela serão transmitidos todos os jogos que o grupo Disney passar na TV fechada, então aproveite!

Pra dar início a temporada, quinta feira às 21h20 na ESPN, o Thursday Night Football traz Tom Brady e os atuais campeões Tampa Bay Buccaneers recebendo Dak Prescott e o Dallas Cowboys.

No domingo mais 5 jogos. No primeiro horário às 14h com transmissão da ESPN o Buffalo Bills recebe o Pittsburgh Steelers. Já na ESPN2 o Seattle Seahawks visita o Indianapolis Colts. Dois grandes jogos pra começar o domingo, né?

Jameis Winston em ação. Créditos: Michael DeMocker/New Orleans Saints
Jameis Winston em ação. Créditos: Michael DeMocker/New Orleans Saints

No segundo horário às 17h25 na Fox Sports, Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs recebem Baker Mayfield e o Cleveland Browns. Já na ESPN 2 veremos o início de uma nova era em New Orleans.

Depois de 15 anos como titular dos Saints, Drew Brees se aposentou e abriu uma vaga no disputado posto de QB1. Esta vaga foi preenchida por Jameis Winston, o jogador foi a primeira escolha geral no DRAFT de 2015 pelo Bucs, mas nunca vingou. Jameis e o New Orleans Saints vão iniciar enfrentando nada menos que Aaron Rodgers e o Green Bay Packers.

Pra fechar o domingo, às 21h15 na ESPN o Sunday Night Football também terá novidades nos QB's. Matthew Stafford saiu dos Lions para uma nova aventura com o Los Angeles Rams e já vai começar enfrentando seu antigo rival de divisão, o Chicago Bears. Chicago escolheu o QB Justin Fields na primeira rodada, mas o calouro sensação vai ficar no banco para Andy Dalton. Será uma boa escolha dos Bears?

Pra encerrar a rodada na segunda feira às 21h15 na ESPN, o Monday Night Football traz o Las Vegas Raiders recebendo o Baltimore Ravens. Promessa de um grande jogo.

Onde assistir ao vivo a rodada 1 da NFL

Quinta-feira (9/9)

Confronto Dallas Cowboys @ Tampa Bay Buccaneers
Horário 21h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN e STAR+
Local Raymond James Stadium

Domingo (12/9)

Confronto Pittsburgh Steelers @ Buffalo Bills
Horário 14h (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN e STAR+
Local New Era Field
Confronto Seattle Seahawks @ Indianapolis Colts
Horário 14h (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN2
Local Lucas Oil Stadium
Confronto Cleveland Browns @ Kansas City Chiefs
Horário 17h25 (Horário de Brasília)
Onde assistir FOX Sports
Local Arrowhead Stadium
Confronto Green Bay Packers @ New Orleans Saints
Horário 17h25 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN 2
Local TIAA Bank Field
Confronto Chicago Bears @ Los Angeles Rams
Horário 21h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN e STAR+
Local SoFi Stadium

Segunda-feira (13/9)

Confronto Baltimore Ravens @ Las Vegas Raiders
Horário 21h15 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN e STAR+
Local Allegiant Stadium