Neymar x Casagrande: ‘novela’ ganha novos capítulos

Após a curtida de Neymar em um post ironizando a dependência química de Casagrande, o comentarista esportivo rebateu a atitude do atleta, repercutindo nas redes sociais.

+ Neymar rebate falas de Casagrande sobre convocação

No texto, publicado no “UOL Esporte“, Casagrande falou sobre o seu histórico com a dependência química e detalhou sua recuperação. Ao fim, ele mandou um recado ao jogador do Paris Saint-Germainn.

“Não me surpreende de forma alguma quando uma pessoa como Neymar curte um post com essas perversidades, preconceitos e grosserias. Ele já demonstrou diversas vezes ser uma pessoa que não tem a mínima preocupação com o próximo”, escreveu.

“As críticas que faço ao Neymar sempre foram em cima de fatos, nunca usando qualquer tipo de problema pessoal que ele tenha. Portanto, Neymar, se a sua intenção foi me causar algum mal emocional, mostrando todo o seu lado preconceituoso, isso não aconteceu”, completou.

Foto destaque: Reprodução / Sportv
Foto destaque: Reprodução / Sportv

Como começou a “briga”?

Antes de Neymar curtir o tweet, Casagrande havia criticado a postura do atacante como a principal referência da Seleção Brasileira. O comentarista vê o astro como “infantil”.

“Primeiro, ele tem que decidir se vai ser jogador da Seleção Brasileira ou celebridade. Se ele decidir ser jogador de futebol, já é um grande passo. Se ele decidir ficar pintando o cabelo, se jogar no chão para chamar atenção, pular toda hora que alguém encostar nele, igual fez em 2018, não vai dar em nada. Eu acho o seguinte: Neymar é infantil, tem a ‘síndrome do Peter Pan', não assume responsabilidade alguma, não emite opinião alguma. Quando é por iniciativa própria, são opiniões fúteis”, falou o ex-centroavante.

A resposta de Neymar

O post curtido por Neymar foi compartilhado pelo perfil “Joaquin Teixeira” e usava termos ligados à dependência química para retrucar as declarações de Casão.

Casagrande e os seus convocados:

Casão também listou os seus escolhidos para a Copa. Veja abaixo a fala do comentarista, que contou com algumas surpresas:

“Gerson (Olympique de Marselha) é um jogador que foi injustiçado pelo ‘antigo’ treinador. Também convoco Gabriel Magalhães (Arsenal), que está numa grande fase no líder da Premier League. Gabriel (Flamengo), que jamais poderia ficar de fora pelo número impressionante de gols que faz. Atacante surpresa: levo com toda justiça o Dudu (Palmeiras)”, finalizou.

O Brasil estreia no próximo dia 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium.

André Merice André Merice

Quando pequeno, sonhava em ser jogador profissional de futebol. O destino, porém, me reservou outra tarefa. E é claro, não poderia ser sobre outra coisa: é futebol, meu amigo.

[blocksy_breadcrumbs]