Neymar não será emprestado ao Barcelona

Neymar está muito próximo de ser jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o craque brasileiro, de 31 anos, está de saída do PSG, da França, e como alguns outros craques, deve jogar o Campeonato Saudita dessa temporada. Seu provável clube é o maior campeão do país e conta com os brasileiros Malcom e Michael.

No clube saudita, ele será comandado por Jorge Jesus, que fez história no futebol brasileiro e no Flamengo em 2019. Depois, passou por Benfica e Fenerbahçe antes de voltar ao clube saudita, que já havia treinado antes de assinar com o clube brasileiro.

Neymar não será emprestado ao Barcelona

Muitos rumores surgiram na última semana sobre uma possível transferência de Neymar para o Barcelona. Além disso, um dos rumores indicava a contratação em definitivo do craque brasileiro pelo Al-Hilal e que ele seria emprestado ao time espanhol por uma temporada.

Porém, segundo Fabrizio Romano, essa possibilidade está descartada e Neymar deve assinar e jogar pelo maior campeão da Arábia Saudita. O brasileiro é mais um grande craque do futebol mundial que chega para jogar o Campeonato Saudita dessa temporada.

Principais nomes que irão jogar na Arábia Saudita

O governo da Arábia Saudita comprou os quatro principais clubes do país e fez um aporte financeiro para que esses clubes pudessem fazer contratações de peso, a fim de elevar o nível da liga local. Al-Hilal, Al-Ahli, Al-Nassr e Al-Ittihad são os quatro maiores clubes do país e que fizeram as principais contratações.

Grandes nomes do futebol mundial estarão no Campeonato Saudita. Entre eles, podemos citar: Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, David Ospina, Brozovic, Seko Fofana e os brasileiros Alex Telles e Anderson Talisca pelo Al-Nassr. Pelo Al-Hilal, Koulibaly, Ruben Neves, Milinkovic-Savic e os brasileiros Neymar, Malcom e Michael.

No atual campeão Al-Ittihad estão Benzema, Kanté e os brasileiros Marcelo Grohe, Fabinho, Igor Coronado e Romarinho. Já no Al-Ahli estão Edouard Mendy, Franck Kessié, Riyad Mahrez, Allan Saint-Maximin e os brasileiros Roberto Firmino e Roger Ibañez.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]