Depois de se envolver em nova polêmica, quando declarou que a Copa do Mundo de 2022 poderia ser a sua última, Neymar entrou em contato com os dirigentes do Paris Saint-Germain para se explicar, onde reafirmou seu compromisso com o clube francês.

A informação que aqui trazemos foi dada em primeira mão pelo jornal “L’Èquipe”, da França, onde o mesmo destaca que o camisa 10 afastou qualquer possibilidade de se aposentar no próximo ano.

Críticas e especulações sobre Neymar

Depois do novo episódio polêmico na carreira do atacante brasileiro, no país onde defende o seu atual clube chegou a surgir especulações sobre uma possível aposentadoria ao final da Copa do Mundo de 2022, deixando com isso os dirigentes do PSG bastante preocupados e irritados, uma vez que não faz tanto tempo que o jogador renovou seu vínculo com o clube.

Lembrando que o novo contrato de Neymar com o PSG fora estendido até junho de 2025.

Além dessa preocupação ou especulação, há também quem o criticasse. Aqui nos referimos da Jérôme Rothen, ex-jogador do clube francês e atual apresentado da “Rádio Montecarlo”, que afirmou que o brasileiro deveria ter responsabilidade com o clube que lhe paga, tendo esse mais motivação.

Com mais um início de temporada longe do esperado, Neymar vem sendo bastante questionado, visto que em dez sete partidas pelo PSG no Campeonato Frances e pela Champions League, o camisa 10 anotou apenas um gol e deu duas assistências.

Próximo compromisso de Neymar em campo

O mesmo deve estar em campo nesta quinta-feira, onde defenderá a camisa da Seleção Brasileira diante do Uruguai, na Arena da Amazônia, a partir das 21h30 (de Brasília).