ELE VOLTOU! Neymar faz estreia pelo Al-Hilal e já deixa sua marca

Nesta sexta-feira (15), os olhos estavam voltados para Neymar que fazia sua estreia no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O artilheiro da Seleção Brasileira mostrou que está focado e já deixou a sua marca com a camisa do time árabe.

A partida ocorreu pelo Campeonato Saudita e a equipe do brasileiro goleou o Al-Riyadh por 6 x 1. Um dos gols foi marcado por Malcom, ex-Corinthians. Já o Menino da Vila teve quatro participações em gols.

+Ligas de Cristiano Ronaldo e Messi tem valores de mercado inferiores ao Brasileirão: veja o top 10

Neymar faz estreia pelo Al-Hilal

Recuperado de lesão que o afastou por mais de seis meses dos gramados, Neymar retornou a campo na última semana com a Seleção Brasileira, onde quebrou o recorde de Pelé em gols oficiais. Agora, depois de uma saída nada agradavel pelo PSG, o craque brasileiro fez seu retorno aos estádios por um clube, mas dessa vez com a camisa do Al-Hilal, sua nova casa até 2025. Vindo do banco de reservas, Neymar jogou 26 minutos que foram o suficiente para já deixar

números pelo Campeonato Saudita. O camisa 10, criou duas grandes chances e ainda teve três passes decisivos. Aos 83 minutos, deu uma assistência para Malcom, compatriota do Ney, para marcar o quinto gol do Al-Hilal.

ELE VOLTOU! Neymar faz estreia pelo Al-Hilal e já deixa sua marca

Neymar tem homenagem em estreia

A estreia de Neymar no Al-Hilal não passou despercebida pelos torcedores que no jogo desta tarde, prestou uma homenagem ao jogodar como forma de boas-vindas. A torcida expôs um bandeirão com a imagem do atleta brasileiro e com a frase “Maior artilheiro da história do Brasil.”

Vale lembrar, que sua relação com a torcida do ex-clube Paris Saint-Germain foi de amor a ódio. Com a eliminação precoce na Champions League, os torcedores parisienses não perdoou nem Neymar e Messi, que foram alvo de muitas criticas e uma das razões pelos dois jogadores saírem.

 

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]