Neymar bate foto em celular com capa do Flamengo e agita torcedores rubro-negros

Em meio à incerteza quanto ao seu futuro, já que nos últimos dias teve uma possível saída do Paris Saint-Germain especulada, Neymar fechou o período das férias no Brasil agitando as redes sociais por conta de uma capa de celular com o escudo do Flamengo.

Nas redes sociais, o barbeiro Everson Perninha, que atende jogadores da seleção brasileira, publicou um registro ao lado do craque no Instagram. Na foto Neymar segura um celular, com o escudo do Rubro-Negro estampado, e o detalhe agitou os torcedores do clube carioca.

“Capinha bonita”; “Vem ser feliz, Neymar”; “Desenrola para fechar com o Mais Querido”. Estes foram alguns dos comentários de torcedores do Flamengo, depois de notarem o detalhe Rubro-Negro presente na foto.

Reforço?

Apesar da euforia da torcida, o celular pertence a Everson Perninha, e Neymar somente segurou o aparelho para tirar a foto e, como ela foi tirada em frente ao espelho, o detalhe da capa ‘vazou' na foto.

Palavras do barbeiro

“Vocês são muito malucos. O telefone que o homem tava (segurando) era esse daqui. O telefone é meu, não é do homem. Tu acha que o homem vai usar um Iphone 11?”

Caso antigo entre Neymar e Flamengo

Esta, porém, não é a primeira vez que Neymar tem seu nome ligado ao Flamengo. Além de torcer para o Rubro-Negro na final da Copa Libertadores de 2019, o atacante já falou que gostaria de atual no time carioca.

Para isso, porém, Neymar precisaria baixar, e muito, seu salário. Isso porque os honorários do craque superam em R$ 17 milhões a soma dos salários de todo o elenco flamenguista.

Volta a Europa

Neymar já deixou o Brasil e retornou para a Europa após as férias. O Paris Saint-Germain, por sua vez, se reapresentou nesta segunda-feira (4), mas ainda sem ele, Messi Mbappé. O trio só se reapresenta no dia 11 de julho, na próxima semana, para o início da pré-temporada.

 

 

Meu nome é Lucas, tenho 24 anos, sou carioca e sou estudante de jornalismo e apaixonado por esportes que tentou ser jogador, mas não conseguiu por falta de tempo. Então [...]