Neto pede Gabigol na Copa do Mundo e alfineta ida de Gabriel Jesus ao Arsenal

Apresentador torce pela convocação do atacante rubro-negro, de 25 anos, na Seleção Brasileira.

Neto mais uma vez exaltou Gabigol no programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira. O apresentador da Band afirmou que o atacante do Flamengo merece ir para a Copa do Mundo do Qatar por tudo que vem conquistando nos últimos anos.

Palavras do apresentador

A ida e o anúncio de Gabriel Jesus no Arsenal, da Inglaterra, não animou muito o apresentador.

“Gabriel Jesus foi para o Arsenal. Time pequeno. O Arsenal ganhou o que nos últimos cinco anos? Aí o Gabriel Jesus, que arrebentou no Palmeiras, cinco anos de Manchester City, dois anos sem fazer gol na Seleção Brasileira e vocês acham que ele merece ir na Copa do Mundo. E o Gabigol? “Ah, mas o Gabigol é mascarado. Ah, mas o Gabigol é marrento”. Ué, mas quem é bom de bola? Quem joga para caramba? Quem está há cinco anos fazendo gol para caramba?” Disparou Neto.

Além de enaltecer o atacante do Flamengo, o apresentador da Band chamou a imprensa de “mentirosa” e alegou que “problemas particulares” atrapalham Gabigol na Seleção Brasileira.

“Essa mídia mentirosa diz que ele não jogou nada na Inter e não jogou nada no Benfica. Ué? E no Santos? Olha o que ele ganhou no Flamengo. Não vai para Copa do Mundo. Vai saber se ele não vai por causa de problemas particulares. Ele já brigou com um monte gente lá. Às vezes eu sei coisas que vocês não sabem” completou.

No último sábado, Gabigol foi decisivo na vitória do Flamengo em cima do Santos na Vila Belmiro. Por tudo que vem protagonizando no futebol brasileiro, muitos torcedores pedem que o atacante seja convocado para a Copa do Mundo do Qatar.

Não é a primeira vez que Neto fala sobre o atacante

Atacante do Flamengo não veste a camisa da seleção brasileira desde janeiro.

Com a chegada da Copa do Mundo, muitos torcedores ficam na expectativa da lista final dos jogadores que o técnico Tite levará para o Mundial. No entanto, um nome que vinha sendo utilizado pelo treinador, acabou perdendo espaço nos últimos amistosos. Trata-se do atacante Gabigol, do Flamengo. Nesta quarta-feira (15), o ex-jogador Neto comentou sobre a ausência do atacante nos últimos jogos, e garantiu que Gabriel não será convocado para o Mundial de novembro. “Pode anotar o que eu estou falando, eu duvido que o Gabigol vai para a Copa do Mundo. Eu duvido. Vai ser uma sacanagem, mas não vai”, disse Neto.

 

Meu nome é Lucas, tenho 24 anos, sou carioca e sou estudante de jornalismo e apaixonado por esportes que tentou ser jogador, mas não conseguiu por falta de tempo. Então [...]