O meio-campista Nenê está de saída do Fluminense, o jogador definiu na noite da última segunda-feira que deixará o clube das Laranjeiras, donde nesta terça-feira deve assinar o termo de rescisão.

Segundo os canais Machão da Gama e Raiz Tricolor, indicam que o jogador nem mesmo estará relacionado para os jogo diante do Galo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, donde os mesmos apontam com certa sua volta ao Vasco da Gama.

Titular na maior parte da temporada passada no tricolor, sendo inclusive um dos destaques daquele time, o jogador passou a ser esquecido pelo então técnico Róger Machado, tanto que nem mesmo foi lembrado pelo atual comandante técnico do Fluminense, desta forma, decidiu mudar de ares, partindo para São Januário, onde com certeza será titular absoluto.

Na atual temporada, o jogador marcou cinco gols e deu seis assistências com a camisa do Fluminense, vindo a atuar pela última vez diante da Chapecoense, no dia 07 de setembro.

O vínculo do jogador em questão se encerra no final do ano, o que facilitará as negociações de sua saída das Laranjeiras; algo que já destacamos acima e deverá ser confirmado nas próximas horas.

Nenê no Vasco da Gama

Como já atuou em mais de sete jogos pelo Flu no Brasileirão - Série A, Nenê não teria outra saída a não ser jogar fora do país ou ir para um time da Série B, algo que segundo se noticiou aqui mesmo, está fazendo.

Vasco e jogador já tiveram conversas preliminares, devendo avançar nas negociações assim que esse estiver livre no "mercado", ou seja, assim que oficializar sua saída do Fluminense.