Irritou! Narrador incomoda torcida do Grêmio em classificação do clube na Copa do Brasil

Escalado para a transmissão de Cruzeiro x Grêmio, na Prime Vídeo, o narrador ex-Rede Globo, Cléber Machado, irritou torcedores gremistas durante a partida. Após o apito final, com a classificação do Imortal após vitória por 1 a 0, muitos deles “invadiram” as redes sociais do narrador para reclamar de uma suposta postura clubista.

Seja imparcial no teu trabalho!!!!! Puxando pro cruzeiro, aqui é GRÊMIO! Pisa aqui no sul“, postou contra o narrador.

Até o narrador tá puxando pro Cruzeiro“, comentou outro torcedor.

Grêmio entre os oito melhores da Copa do Brasil 2023

O Grêmio está nas quartas de final da Copa do Brasil de 2023. Após empate por 1 a 1, no Rio Grande do Sul, o Tricolor bateu o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, na noite desta última quarta-feira (31). O Imortal anotou gol com o meio campista Villasanti, ainda no primeiro tempo, e suportou a pressão adversária na reta final dos 54 minutos da segunda etapa. O adversário será definido por sorteio.

Ademais, Renato Gaúcho disse, após a vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro que simbolizou a classificação do Grêmio às quartas de final da Copa do Brasil, que aplaudiu e pediu que o grupo todo aplaudisse o atacante Luis Suárez. Segundo Portaluppi, o uruguaio atuou com dores musculares, fez a jogada do gol e foi exemplo de esforço.

Eu queria elogiar aqui… Eu bati palmas para o grupo e pedi para o grupo bater palmas para o Suárez. Ele deu exemplo para a garotada. É um cara de um caráter muito grande, que gosta de ganhar, gostar de jogar. Ele estava com muitas dores musculares, quase não entrou em campo, jogou no sacrifício e a presença dele é muito importante para nós. Ele fez a jogada do gol e se superou em termos de dores. Nos ajudou muito e é exemplo para o grupo dentro de campo”, disse o treinador do Grêmio.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.