NA MIRA! Clube italiano faz proposta milionária por Marcos Leonardo

Considerado uma das maiores promessas do Santos dos últimos anos, o atacante Marcos Leonardo segue na mira de alguns clubes do futebol europeu. Após se destacar no Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira, a Lazio voltou a manifestar interesse no jovem jogador.

De acordo com informações do jornalista italiano Gianluca Dimarzio, a Lazio ofereceu 10 milhões de euros (aproximadamente 52 milhões de reais) por Marcos Leonardo. No entanto, a diretoria do Santos pretende vender o atacante por pelo menos €12 milhões.

Em situação financeira bem complicada, o Santos pretende negociar o centroavante Marcos Leonardo na janela de transferências. Além de equilibrar as contas, o Peixe planeja contratar alguns jogadores com o dinheiro que entrar.

Momento atual do Santos na temporada

Atravessando um momento delicado, sem vencer há nove jogos na temporada, o Santos não poderá jogar na Vila Belmiro pelos próximos 30 dias. Após as cenas lamentáveis do clássico paulista contra o Corinthians, o STJD puniu o Alvinegro Praiano, que não terá o apoio do seu torcedor.

Eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Bahia e fora do mata-mata da Copa Sul-Americana, o técnico Odair Hellmann não aguentou a sequência negativa de resultados e foi demitido pela diretoria do Santos.

No Campeonato Brasileiro Série A, o Santos está próximo da zona de rebaixamento. Com apenas 13 pontos em 11 jogos disputados, o Peixe está na 13ª colocação. Ao todo, o Alvinegro Praiano soma três vitórias, quatro empates e quatro derrotas na competição.

Com Marcos Leonardo em campo, Santos terá pela frente o Flamengo

Contratado com a missão de melhorar o rendimento técnico do Santos, o português Paulo Turra foi apresentado no CT Rei Pelé na manhã deste sábado (24). Neste domingo (25), o Peixe recebe o Flamengo, às 18h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Precisando da vitória para se afastar das últimas posições, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e João Lucas; Dodi, Rodrigo Fernández, Lucas Lima, Soteldo e Mendoza; Marcos Leonardo.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.